Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2097 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia, 

 

Estou enviando o email após envio da nota e alguns casos esta indo no corpo do email ao em vez do anexo, normalmente é para o gmail.

Fiz atualização dos fontes segunda(18/02/19), refatorei as mudanças que teve no começo do ano, referente a impressão, etc. O projeto esta funcionando normalmente com fontes atualizados, porém continua indo inline no email. Alguem sabe o que pode ser? Os casos que achei sobre o caso, só pedia para atualizar os fontes.

  • Moderadores
Postado
38 minutos atrás, Tagales disse:

Bom dia, 

 

Estou enviando o email após envio da nota e alguns casos esta indo no corpo do email ao em vez do anexo, normalmente é para o gmail.

Fiz atualização dos fontes segunda(18/02/19), refatorei as mudanças que teve no começo do ano, referente a impressão, etc. O projeto esta funcionando normalmente com fontes atualizados, porém continua indo inline no email. Alguem sabe o que pode ser? Os casos que achei sobre o caso, só pedia para atualizar os fontes.

Veja:

 

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Postado

Olá pessoal... observo que há semanas, realmente o xml está seguindo no corpo do email, e anexado, o que não gerava problemas. 

Agora estamos tendo esta circunstância, conforme o print. 

Obrigado.  

image.png

Postado
15 minutos atrás, BigWings disse:

Veja:

 

entao, eu vi esse tópico depois que criei, mas estou usando o .enviaremail

 

      ACBrNFeEmail.NotasFiscais.Items[0].EnviarEmail(  sTo
                                                     , sAssunto
                                                     , sMensagem
                                                     , False //Enviar PDF junto   ...PDF esta sendo anexado junto com a lista
                                                     , sCC //Lista com emails que serão enviado cópias - TStrings
                                                     , AnexoEmail); // Lista de anexos - TStrings

 

  • Moderadores
Postado
10 minutos atrás, Tagales disse:

entao, eu vi esse tópico depois que criei, mas estou usando o .enviaremail

Estranho, esse método já faz a chamada do ACBrMail.AddAttachment com o parâmetro Disposition como adAttachment.

Você verificou o fonte original do email para ver se o anexo está realmente como inline?

Talvez tenha alterações locais aí, é preciso usar o debug pra saber.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Postado
1 hora atrás, BigWings disse:

Estranho, esse método já faz a chamada do ACBrMail.AddAttachment com o parâmetro Disposition como adAttachment.

Você verificou o fonte original do email para ver se o anexo está realmente como inline?

Talvez tenha alterações locais aí, é preciso usar o debug pra saber.

desculpa a ignorância, onde veria se esta inline? 

  • Membros Pro
Postado

ola, aconteceu o mesmo em alguns clientes, todos usavam o Gmail.

Mas depois de uma analisada, é um problema na visualização de emails pelo Gmail, ele tem um campo no email "Visualizar email completo" ali esta o email correto, na pré-visualizacao ele tenta identificar o xml e coloca ele no corpo do e-mail, se clicar no link sugerido abre o email corretamente.

 

  • Curtir 2
  • Moderadores
Postado
19 horas atrás, Tagales disse:

desculpa a ignorância, onde veria se esta inline? 

Na opção "Mostrar original" do gmail, veja a parte de anexos:

image.png

  • Curtir 2
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

  • Membros Pro
Postado

Boa tarde, 

Também estou com esse problema. Não sei se é alguma coisa no Acbr que mudou, pois até semana passada não fazia isso.

E não é o Gmail o problema, pois testei tanto com Gmail com outros servidores e acontece a mesma coisa.

Ele vai como anexo e também como texto no corpo do e-mail.

Obrigado.

Valdir Dill

Rio de Janeiro - RJ

 

 

Postado
Em 20/02/2019 at 11:14, BigWings disse:

Veja:

 

Desculpa a demora para dar o retorno, é que cliente não conseguia me dar acesso a maquina para eu ver, quando eu consegui hoje, vi que suporte não tinha atualizado corretamente com versão que passei, quando passei a versão novamente e testei, tinha dado certo, que possivelmente seja a mudança que você já fez. Obrigado pela atenção e desculpa o transtorno. 

  • Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 2097 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.