Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2191 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Ola

Pessoal

Atualizei o ACBR e pegava o conteudo do XML nesta função

ACBrNFe1.WebServices.DownloadNFe.retDownloadNFe.XML

Porem agora não existe mais.

Como pego conteudo do XML no download dele?

• Moderadores
Postado

Conforme a Nota Técnica 2014.002, os serviços NFeConsultaDest e NFeDownloadNF foram desativados em 31/05/2017 e substituídos pelo método DistribuicaoDFe.

Por isso as referências aos primeiros foram removidos dos fontes.

Sugiro a leitura da NT e a busca no fórum que já tem inúmeros tópicos sobre a DistribuicaoDFe.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Postado (editado)

Bom dia a todos, atualizei meu ACBr no dia 15/02/2019 e de la pra cá ainda não estabilizei meu app. uma coisa que notei é que foi removido muitos campos to componente ACBrNFe1 e Incluido no componente ACBrNFeDANFeRL1, só que esqueceram de implementar no ACBrNFeDANFEFR1 também, no meu caso eu trabalho como os dois geradores de relatórios fortesreport e fastreport. 

Fico no aguardo dessas implementações.

Editado por edsonjplima
Postado
4 horas atrás, BigWings disse:

Conforme a Nota Técnica 2014.002, os serviços NFeConsultaDest e NFeDownloadNF foram desativados em 31/05/2017 e substituídos pelo método DistribuicaoDFe.

Por isso as referências aos primeiros foram removidos dos fontes.

Sugiro a leitura da NT e a busca no fórum que já tem inúmeros tópicos sobre a DistribuicaoDFe.

Eu li a NT e fiz as rotinas dentro do meu sistema porem, tem uma coisa que eu ainda não entendi direito e talvez você possa me esclarecer:

1-Quando eu tenho uma nota que não tem Manifesto de Destinatário, se eu faço a busca pelo método DistribuicaoDFePorChaveNFe ele me retorna os dados do DFe, porem, assim que eu faço o Manifesto de recebimento,  e tento novamente fazer uma consulta com o método DistribuicaoDFePorChaveNFe, ele me retornar Stat=137 e a mensagem de documento não localizado.

2-Quando eu quero fazer o download do XML da nota, eu não tenho que primeiro fazer o manifesto e, depois, quando eu consulto pelo método DistribuicaoDFePorChaveNFe ele já baixa o XML na pasta Down do NFE?

Será que to fazendo algo errado? Se puderem me dar uma luz. Eu to meio perdido.

Sistemas para toda área Goumert, pequeno varejo e baladas.

www.controleautomacao.com.br

• Moderadores
Postado
36 minutos atrás, daniel_paixao disse:

Eu li a NT e fiz as rotinas dentro do meu sistema porem, tem uma coisa que eu ainda não entendi direito e talvez você possa me esclarecer: 

Para dúvidas sobre o DistribuicaoDFe abra novo tópico (ou faça busca no fórum).

5 horas atrás, edsonjplima disse:

Bom dia a todos, atualizei meu ACBr no dia 15/02/2019 e de la pra cá ainda não estabilizei meu app. uma coisa que notei é que foi removido muitos campos to componente ACBrNFe1 e Incluido no componente ACBrNFeDANFeRL1, só que esqueceram de implementar no ACBrNFeDANFEFR1 também, no meu caso eu trabalho como os dois geradores de relatórios fortesreport e fastreport.  

Favor manter o assunto do tópico, para outras questões abra novo tópico detalhando o problema.

• Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Este tópico foi criado há 2191 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...