Allison Abiasaf Postado 19 Fevereiro, 2019 Postado 19 Fevereiro, 2019 Alguém pode me ajudar? Tenho um emissor de nota que trabalha com o ACBR, porém quando eu emito a nota em um pc, simultaneamente a nota abre lá no servidor sem dar comando. Não era pra isso acontecer, queria poder tirar isso. Espero que alguém ajude
Administradores Juliana Tamizou Postado 19 Fevereiro, 2019 Administradores Postado 19 Fevereiro, 2019 Bom dia. Forneça mais detalhes..você está utilizando o ACBrMonitorPLus? Att. 1 Juliana Tamizou Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Allison Abiasaf Postado 19 Fevereiro, 2019 Autor Postado 19 Fevereiro, 2019 Sim, estou usando ACBR PLUS 1.2.0.11. Existe um computador que é o servidor, onde o emissor de nota fiscal fica instalado na raiz do PC (c:). E existe um outro PC que trabalha puxando esse emissor do servidor, ou seja o sistema é compartilhado. mas o acbr está instalado nos dois computadores, não está sendo compartilhado. E quando a nota imprime no computador que ta o atalho do emissor de nota, aparece automaticamente o ACBR abrindo a nota no servidor tbm
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora