Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problema Encontrado na Emissão do Comprovante Cartão Crédito


Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 2113 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

Estou postando este problema que encontrei ao fazer transação do TEF Dial, quando fizemos o sistema no simulador de Cartões deu tudo certo, testamos em 3 máquinas diferentes sem problema algum. No cliente quando passava o Cartão e dava a mensagem de TRANSAÇÃO APROVADA, na hora de imprimir pelo ACBrPosPrinter aparecia uma mensagem de  não respondendo no sistema e saia do programa abortando.

Depois de muita pesquisa percebi que Eu estava mandando imprimir o texto na Opção ACBrPosPrinter.Imprimir que imprime o texto resultante do cartão e  estava provocando esse problema,  depois que mudei para ler o texto linha a linha e imprimir pela opção ACBrPosPrinter.ImprimirLinha deu certo.  Estou usando a impressora Bematech MP 2800 TH e também testei na MP 4200 TH. Estou usando o ACBrMonitor Versão 1.2.0.43.

Vou mandar parte do Fonte das duas forma para análise técnica para saber se fiz algo errado na impressão ou é um problema técnico qualquer.

 

ImprimeComprovanteTefLinha.Pas

ImprimeComprovanteTefTexto.Pas

ACBr_TEF_DIAL_001.txt

  • Curtir 1
  • Fundadores
  • Solution
Postado

Pode estar ocorrendo um "Buffer Overflow"...  ou seja, a impressora recebe mais dados do que ela pode processar...

Isso poderia ser resolvido com uma configuração de Buffer em ACBrDevice... Exemplo nesse tópico:

 

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.