Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Alteração Remessa Bradesco CNAB400


Ver Solução Respondido por José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 2047 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Administradores
Postado

Boa tarde.

Alteração disponível na revisão 16553 do svn, obrigada.

Att.

 

 

  • Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • 1 mês depois ...
Postado

Boa tarde,

Em contato com o suporte do Bradesco, chegamos a conclusão que eles não utilizam os campos "Município" e a "UF" que atualmente são informadas no campo "Endereço Completo" na remessa.

O suporte explicou que utilizam o CEP para saber o Municipio/UF e não o campo "Endereço Completo". O próprio manual, não explica o que deveria conter no "Endereço Completo".

Além disso, pude perceber que, na opção em que o banco emite o boleto, se informarmos o Municipio/UF dentro do endereço completo, elas aparecem impressas 2x.

Como o tamanho do campo é bem restrito(40 caracteres), sugiro retirá-los.

Segue unit com alteração para análise.

 

 

ACBrBancoBradesco.pas

  • Curtir 1
Postado

Olá, estou com problema nos boletos do Bradesco. Existe algum motivo para os boletos serem reconhecidos apenas nas agencias do Bradesco? Mesmo depois do registro não são reconhecidos em outros bancos CAIXA e Banco do Brasil.

  • Administradores
Postado

2.2 - Permaneça no assunto - Quando tiver uma dúvida diferente do assunto no tópico, poste em novo tópico. Não use algo equivalente a "aproveitando o gancho... [dúvida não relacionada com o tópico aqui]". Favor leia as regras do fórum.

  • Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Moderadores
  • Solution
Postado
Em 22/03/2019 at 17:15, Renato Lucas Pandolfo disse:

Boa tarde,

Em contato com o suporte do Bradesco, chegamos a conclusão que eles não utilizam os campos "Município" e a "UF" que atualmente são informadas no campo "Endereço Completo" na remessa.

O suporte explicou que utilizam o CEP para saber o Municipio/UF e não o campo "Endereço Completo". O próprio manual, não explica o que deveria conter no "Endereço Completo".

Além disso, pude perceber que, na opção em que o banco emite o boleto, se informarmos o Municipio/UF dentro do endereço completo, elas aparecem impressas 2x.

Como o tamanho do campo é bem restrito(40 caracteres), sugiro retirá-los.

Segue unit com alteração para análise.

 

 

ACBrBancoBradesco.pas 91 kB · 4 downloads

Boa tarde

Suas sugestões foram disponibilizadas nos fontes do Projeto ACBr. 

Obrigado pela contribuição!

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

  • 2 semanas depois ...
Postado

image.thumb.png.76142e83e738d2c83df424c46211d537.png

pessoal, eu estou tentando registrar boletos para o bradesco, dia 09/04 o BAIRRO e CIDADE apareciam na remessa

mas agora dia 15/04 (uma semana depois), não aparecem mais na remessa.

Isso realmente não é importante?

Estou com receio de dar rejeição e meu cliente está meio apressado kk

 

Postado

Conforme foi citado acima não é obrigatório o envio do endereço completo apenas o CEP, estou homologando a carteira de um cliente e deu tudo certo apenas com o CEP dele, não tivemos problemas com a ausência do endereço completo. A melhor forma e testar, pegar esses boletos e pesquisar no site do banco para visualizar a 2ª via do mesmo caso apareça é por que está registrado.

  • Curtir 2
  • Este tópico foi criado há 2047 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.