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dev botao

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Postado

Pessoal, estou tendo o seguinte problema, um cliente trocou o certificado A1, por um A3 tokem da Serasa, o sistema reconhece o certificado, consulta status do serviço e xml sem problemas, mas ao tentar autorizar a NFe ele está dando o seguinte erro: 'Não há suporte para o tipo de Provedor de Serviços de criptografia "0"'. Sefaz de SP, usando windows 7 -32 bits. Alguém poderia ajudar? Obrigado

  • Moderadores
Postado

Faça o seguinte que vai funcionar:

- Veja se não existe nenhum bloqueio no firewall ou antivirus;

- Instale a nova cadeia de certificados;

- Reinstale o aplicativo gerenciador do certificado;

- Reinstale a capicom do ACBr.

Fazendo isso tem funcionado onde me deu problema.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Postado

Pessoal, fiz o solicitado pelo amigo, mas não resolveu o problema. O que aconteceu foi que o certificado foi instalado com o Client 8.1 da Sefanet (mais recente) e depois de reinstalar pela terceira vez sem sucesso, resolvi desinstalar e instalar com um Client mais antigo que eu tinha uma cópia de um outro cliente, a partir dai o sistema voltou a funcionar... Fica a dica ai, pois acho que mais pessoas vão ter esse problema.

  • 1 ano depois...
Postado

Meus caros,

Estou com o mesmo problema acima e não consegui resolver com as dicas.

Percebi que o erro ocorre na rotina de assinatura.

Esse erro começo a aparecer após a troca de certificado após o vencimento do anterior.

Alguém tem mais alguma sugestão?

Obrigado

Postado

Warlen Librelon,

a troca do certificado pode ser o registro do mesmo na sefaz...

 

Mas também estou com o problema em um cliente, e também as dicas do regis não resolveu, minha equipe de suporte esta tentando ver o que foi sugerido em outro post no forum

 

"no Safenet, selecionar o certificado, clicar com o botão direito do mouse em cima dele e clicar em "Configurar como CSP".

 

http://www.downloadcertisign.com.br/site/midias/tokens/safenet/manual/Manual_Instalacao_Safenet_Authentication_Client_8.1_SP2.pdf

 

Ainda não sei se funcionara...

  • 6 meses depois ...
Postado

Tinha um cliente com o mesmo problema ele tinha o win xp e instalou o win 7. Resolvi este problema somente voltando o windows xp! tem certificados que não funcionan no win 7. Exemplo esse da VALID.

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