Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2110 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

Configurei o ACBr Monitor conforme anexo.

Quando clicamos em "Testar Configuração" não aprece a mensagem de "email enviado", e consequentemente não realiza o referido envio.

O que temos que corrigir?

 

 

Acbr_Gmail.pdf

  • Membros Pro
Postado
5 minutos atrás, Celso disse:

@Arturo você pode anexar imagens diretamente no tópico, fica mais fácil de visualizar.

Tente habilitar o TLS, caso não funcione, adicionei os logs do ACBrMonitorPLUS

Já tentei com o TLS, e o resultado foi o mesmo.

  • Moderadores
Postado
1 hora atrás, Arturo disse:

Configurei o ACBr Monitor conforme anexo.

Quando clicamos em "Testar Configuração" não aprece a mensagem de "email enviado", e consequentemente não realiza o referido envio.

O que temos que corrigir?

 

 

Acbr_Gmail.pdf

Bom dia, Arturo.

Tentou desabilitar as configurações de firewall e/ou antivírus? No Gmail você liberou a opção "Acesso para aplicativos menos seguros" nas configurações de segurança da conta?

  • Curtir 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

  • Membros Pro
Postado

Estou em outro local, a emissão está em máquina remota. Vou verificar no Gmail a liberação "Acesso para aplicativos menos seguros"  nas configurações de segurança da conta. Se não der certo faço novo remoto e anexo o log.

Com relação a mensagem de erro: o programa não diz nada. Apenas não faz.

 

  • Curtir 2
  • Membros Pro
Postado

Obrigado, estou aguardando a pessoa fazer a liberação no gmail "Acesso para aplicativos menos seguros". Assim que ela fizer isso, faço novo remoto e vamos ver o que acontece.

 

  • Curtir 1
  • Membros Pro
Postado

Funcionou, fizemos 2 coisas a saber:

1) No gmail assinalamos "Acesso para aplicativos menos seguros".

2) Na configuração do ACBrMonitor no campo codificação colocamos "UTF_8.

Não sei qual resolveu o problema. Mas está funcionando.

Agradeço vossa atenção.

 

  • Curtir 3
  • Obrigado 1
  • Este tópico foi criado há 2110 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.