Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2200 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

Configurei o ACBr Monitor conforme anexo.

Quando clicamos em "Testar Configuração" não aprece a mensagem de "email enviado", e consequentemente não realiza o referido envio.

O que temos que corrigir?

 

 

Acbr_Gmail.pdf

  • Membros Pro
Postado
5 minutos atrás, Celso disse:

@Arturo você pode anexar imagens diretamente no tópico, fica mais fácil de visualizar.

Tente habilitar o TLS, caso não funcione, adicionei os logs do ACBrMonitorPLUS

Já tentei com o TLS, e o resultado foi o mesmo.

  • Moderadores
Postado
1 hora atrás, Arturo disse:

Configurei o ACBr Monitor conforme anexo.

Quando clicamos em "Testar Configuração" não aprece a mensagem de "email enviado", e consequentemente não realiza o referido envio.

O que temos que corrigir?

 

 

Acbr_Gmail.pdf

Bom dia, Arturo.

Tentou desabilitar as configurações de firewall e/ou antivírus? No Gmail você liberou a opção "Acesso para aplicativos menos seguros" nas configurações de segurança da conta?

  • Curtir 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

  • Membros Pro
Postado

Estou em outro local, a emissão está em máquina remota. Vou verificar no Gmail a liberação "Acesso para aplicativos menos seguros"  nas configurações de segurança da conta. Se não der certo faço novo remoto e anexo o log.

Com relação a mensagem de erro: o programa não diz nada. Apenas não faz.

 

  • Curtir 2
  • Membros Pro
Postado

Obrigado, estou aguardando a pessoa fazer a liberação no gmail "Acesso para aplicativos menos seguros". Assim que ela fizer isso, faço novo remoto e vamos ver o que acontece.

 

  • Curtir 1
  • Membros Pro
Postado

Funcionou, fizemos 2 coisas a saber:

1) No gmail assinalamos "Acesso para aplicativos menos seguros".

2) Na configuração do ACBrMonitor no campo codificação colocamos "UTF_8.

Não sei qual resolveu o problema. Mas está funcionando.

Agradeço vossa atenção.

 

  • Curtir 3
  • Obrigado 1
  • Este tópico foi criado há 2200 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...