Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 659 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Ola,

Comprei uma balanca Filizola CS-15 para homologação no meu sistema. Configurei a balanca "2400,8,n,1" com protocolo BP, somente Peso, e com envio continuo para serial. Porem quando uso a função lepeso, retorna "0,00". Para zerar minha duvida, instalei o monitor do acbr e fiz o teste pelo monitor, Ativei, coloquei peso na balanca e cliquei em testar. O retorno é o mesmo valor, sendo 0,00. Alguem pode me dar alguma informação do que pode estar ocorrendo. Lembrando que já fiz o teste pela serial, usando o hyperterminal e a informação chega correto do peso.

Postado

O problema para corrigir este erro é: Ajustar a velocidade correta de comunicão para 9600 e configurar a balanca para somente enviar o peso quando solicitado. "envio continuo = não".

• Consultores
Postado

Olá,

Obrigado por postar a solução. Isso talvez seja útil para usuários futuros.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
  • 10 anos depois...
Postado
Em 14/03/2012 at 12:28, gustavobrosa disse:

Ola,

Comprei uma balanca Filizola CS-15 para homologação no meu sistema. Configurei a balanca "2400,8,n,1" com protocolo BP, somente Peso, e com envio continuo para serial. Porem quando uso a função lepeso, retorna "0,00". Para zerar minha duvida, instalei o monitor do acbr e fiz o teste pelo monitor, Ativei, coloquei peso na balanca e cliquei em testar. O retorno é o mesmo valor, sendo 0,00. Alguem pode me dar alguma informação do que pode estar ocorrendo. Lembrando que já fiz o teste pela serial, usando o hyperterminal e a informação chega correto do peso.

Amigo to com o mesmo problema porem preciso fazer o caminho inverso, você sabe o passo a passo? 
Obrigado. 

• Moderadores
Postado
14 minutos atrás, aspargusgrill disse:

Amigo to com o mesmo problema porem preciso fazer o caminho inverso, você sabe o passo a passo? 
Obrigado. 

Boa tarde

o tópico é de 2012.

crie um detalhando seu problema para que possamos ajudar.

vou fechar ele pois é bem antigo

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Este tópico foi criado há 659 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.