Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 743 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Ola,

Comprei uma balanca Filizola CS-15 para homologação no meu sistema. Configurei a balanca "2400,8,n,1" com protocolo BP, somente Peso, e com envio continuo para serial. Porem quando uso a função lepeso, retorna "0,00". Para zerar minha duvida, instalei o monitor do acbr e fiz o teste pelo monitor, Ativei, coloquei peso na balanca e cliquei em testar. O retorno é o mesmo valor, sendo 0,00. Alguem pode me dar alguma informação do que pode estar ocorrendo. Lembrando que já fiz o teste pela serial, usando o hyperterminal e a informação chega correto do peso.

Postado

O problema para corrigir este erro é: Ajustar a velocidade correta de comunicão para 9600 e configurar a balanca para somente enviar o peso quando solicitado. "envio continuo = não".

• Consultores
Postado

Olá,

Obrigado por postar a solução. Isso talvez seja útil para usuários futuros.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
  • 10 anos depois...
Postado
Em 14/03/2012 at 12:28, gustavobrosa disse:

Ola,

Comprei uma balanca Filizola CS-15 para homologação no meu sistema. Configurei a balanca "2400,8,n,1" com protocolo BP, somente Peso, e com envio continuo para serial. Porem quando uso a função lepeso, retorna "0,00". Para zerar minha duvida, instalei o monitor do acbr e fiz o teste pelo monitor, Ativei, coloquei peso na balanca e cliquei em testar. O retorno é o mesmo valor, sendo 0,00. Alguem pode me dar alguma informação do que pode estar ocorrendo. Lembrando que já fiz o teste pela serial, usando o hyperterminal e a informação chega correto do peso.

Amigo to com o mesmo problema porem preciso fazer o caminho inverso, você sabe o passo a passo? 
Obrigado. 

• Moderadores
Postado
14 minutos atrás, aspargusgrill disse:

Amigo to com o mesmo problema porem preciso fazer o caminho inverso, você sabe o passo a passo? 
Obrigado. 

Boa tarde

o tópico é de 2012.

crie um detalhando seu problema para que possamos ajudar.

vou fechar ele pois é bem antigo

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Este tópico foi criado há 743 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...