Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2120 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Senhores, bom dia. Como vcs estão controlando a numeração/serie das NFC-es ? Antes esse tipo de informação era gerado pelo ECF . No meu caso os BD's são locais e de tempos em tempos envio os dados para o BD centralizado. Estou utilizando a mesma estrutura que tinha para ECF, trabalhar sem depender da rede.

Postado
5 horas atrás, ALA disse:

Senhores, bom dia. Como vcs estão controlando a numeração/serie das NFC-es ? Antes esse tipo de informação era gerado pelo ECF . No meu caso os BD's são locais e de tempos em tempos envio os dados para o BD centralizado. Estou utilizando a mesma estrutura que tinha para ECF, trabalhar sem depender da rede.

Tb to iniciando em NFC-e MG agora,  fiz o seguinte, cada PDV tem uma serie diferente.

Tipo:

PDV 1 emite a NFC-e 1 Serie 001.

PDV 2 emite a NFC-e 1 Serie 002.

depois de tempos em tempos envio pro DB central.

na mesma estrutura do cupom fiscal apenas com mais campos.

• Curtir 1
Postado (editado)

Tb estou pensando nisso, mas como vc esta controlando p não ter serie repetida, os bancos são locais ? Tem um outro problema, se o usuário apagar o banco local, como saber que aquela maquina e referente a determinada serie,  quando ele colocar um banco novo...? 

Editado por ALA
Postado

Bancos locais!

no meu banco gerencial tenho um cadastro de pontos de venda, como ID pdv, nome da maquina, ultimo numero utilizado e serie utilizada.

quando importo uma NFC-e para o meu ERP informo de qual ponto de venda ela veio, então tenho histórico também!

tb coloco backup nos bancos para realizar 2 vezes por dia.

• Este tópico foi criado há 2120 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...