Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2122 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá pessoal, bom dia!

Atualmente aqui na empresa utilizamos a versão 1.2.0.11 do ACBR (testado também na versão 1.2.0.39) e, o ACBR simplesmente congela (ou fecha sozinho) e não processa por completo o arquivo ent.txt.

Acontece que estamos gerando boletos e remessas (vários, mais de 1000 ao mesmo tempo). Nosso sistema cria de principio um arquivo ent.tmp e, só depois de inserir todos os registros é que ele altera o arquivo ent.tmp para o nome ent.txt. Neste momento, o ACBR processa poucos registros e, imediatamente para de responder e não funciona mais.

No gerenciador de tarefas do Windows, o ACBR fica consumindo sem parar 25% de CPU e, só finalizando a tarefa é que ele volta a funcionar.

Diante do fato apresentado, gostaria de saber se há alguma limitação em relação a quantidade de registros no arquivo ent.txt - o ACBr possui algum limite? Há algo que possa ser feito para solucionar isto? OBS: Poucos registros ele funciona normalmente.

Se for de valia, segue os arquivos que ficam assim que ele para de funcionar:

ENT.TXT:

BOLETO.GerarRemessa("c:\remessa\",12)
------------------------------

LOG.TXT (ALGUNS DADOS COMO NOME E CPF FORAM REMOVIDOS):

06/02/2019 10:38:51 - ATENÇÃO: Chave RSA Privada NÃO pode ser lida no arquivo "swh.ini".

06/02/2019 10:38:51 - ACBr MonitorPLUS Ver.1.2.0.11
06/02/2019 10:38:51 - Aguardando comandos ACBr
06/02/2019 10:38:51 - Monitorando Comandos TXT em: C:\AcBrMonitor\ENT.TXT
06/02/2019 10:38:51 - Respostas gravadas em: C:\AcBrMonitor\SAI.TXT
06/02/2019 10:38:51 - Log de comandos será gravado em: C:\AcBrMonitor\LOG.TXT
06/02/2019 10:39:09 - BOLETO.LimparLista
06/02/2019 10:39:09 - OK:
06/02/2019 10:39:17 - BOLETO.IncluirTitulos("
[Titulo1]
NumeroDocumento=2014004401
NossoNumero=9406
Carteira=09
ValorDocumento=10,00
Sacado.NomeSacado=NOME DO CLIENTE
Sacado.Pessoa=0
Sacado.CNPJCPF=1111111111
Sacado.Logradouro=Rua João Andrade Filho
Sacado.Numero=1
Sacado.Bairro=Jardim Itaipu
Sacado.Complemento=
Sacado.Cidade=Ourinhos
Sacado.UF=SP
Sacado.CEP=18900-000
Mensagem=||
ValorMoraJuros=0,00
Vencimento=10/01/2014

(...)

[Titulo1870]
NumeroDocumento=201709541870
NossoNumero=11275
Carteira=09
ValorDocumento=10,00
Sacado.NomeSacado=NOME DO CLIENTE
Sacado.Pessoa=0
Sacado.CNPJCPF=1111111111
Sacado.Logradouro=RUA ITALO RIOS
Sacado.Numero=
Sacado.Bairro=JD DAS ARVORES
Sacado.Complemento=
Sacado.Cidade=SCRPARDO
Sacado.UF=  
Sacado.CEP=18900000
Mensagem=||
ValorMoraJuros=0,00
Vencimento=10/12/2017
"

(sim, ele termina desta forma, com uma aspas no final do arquivo).

Alguém tem alguma ideia do que pode estar acontecendo ou uma maneira de resolver isto?

Estamos também com um outro cliente com o mesmo, só que relacionado a NFe. A nota tem muitos produtos e o ACBR dá a impressão que não consegue processar muitas requisições e para de funcionar no meio.

Agradeço a atenção e obrigado.

 

  • Curtir 1
  • Moderadores
Postado

Boa tarde. Na tela inicial deixe Desmarcado a opção: "Exibir Linhas do Log na Tela em Respostas Enviadas", essa opção pode deixar mais lento.... 

O Componente não tem limite de títulos, mas tudo é processado em memória, portanto quanto mais títulos em um único arquivo, pode demorar mais a geração...

Realize os testes com versões mais atualizadas, pois houve melhorias...

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

  • Este tópico foi criado há 2122 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...