Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Boleto CEF Juros


Ver Solução Respondido por Nlfo,
  • Este tópico foi criado há 2108 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia! uso boletos cef, carteira 14, apesar de colocar as sugestões do fórum, gostaria de dar isenção de juros e multa por 10 dias após vencimento, consegui através do fórum que a multa fosse aceita, mas os juros continua cobrando dias corridos, sem respeitar os 10 dias, como configuro isso, para que ele conceda 10 dias de carência de multa e também de juros?

 

obrigado

Postado

[Titulo1]
NumeroDocumento=99999999
NossoNumero=999999999999
Carteira=RG
ValorDocumento=50,41
Vencimento=20/02/2019
DataDocumento=01/02/2019
DataProcessamento=01/02/2019
DataDesconto=
DataBaixa=01/04/2019
DataMulta=02/03/2019
DataMoraJuros=02/03/2019
ValorMoraJuros=0,17
MultaValorFixo=0
PercentualMulta=2,00
LocalPagamento=PREFERENCIALMENTE NAS CASAS LOTERICAS ATE O VALOR LIMITE
Especie=DM
EspecieMod=R$
Sacado.NomeSacado=Teste da silva
Sacado.CNPJCPF=9999999999
Sacado.Pessoa=0
Sacado.Logradouro=rua x
Sacado.Numero=3279
Sacado.Bairro=bairro y
Sacado.Complemento=CASA               
Sacado.Cidade=cidade x               
Sacado.UF=estado
Sacado.CEP=9999999
Instrucao1=02
Instrucao2=0
Mensagem=Mensagem xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Aceite=1
OcorrenciaOriginal.TipoOcorrencia=0
Parcela=01
TotalParcelas=1
SeuNumero=99999
TipoDiasProtesto=0
TipoImpressao=1
CodigoMoraJuros=1
TipoDesconto=0
TipoDesconto2=0

 

modelo como estou enviando, está dando 10 dias multa, mas não sobre os juros.

obrigado

  • Administradores
Postado

Bom dia.

Pelo que pude  observar, você está passando as informações corretamente...verifique se está com o ACBrMonitorPlus atualizado e se mesmo assim o problema persistir, recomendo que fale com o suporte do banco.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

Como podem ver acima, apesar de estar correto os campos, esta cobrando juros diários, sem respeitar os 10 dias de carência, mas respeita na multa. obrigado

1 minuto atrás, Juliana Tamizou disse:

Bom dia.

Pelo que pude  observar, você está passando as informações corretamente...verifique se está com o ACBrMonitorPlus atualizado e se mesmo assim o problema persistir, recomendo que fale com o suporte do banco.

Att.

sim , estou usando a .41. obrigado

  • Moderadores
Postado

Seguindo manual este campo define se a cobrança será valor por dia ou percentual mensal. 

O campo DataMoraJuros vai definir a partir de quando será cobrado Juros

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

  • Solution
Postado

Então, falei com o suporte da CEF, segundo eles, o ultimo layout publico é de julho/2018, nesse layout não tem como especificar uma data para começar os juros, somente para multa, segundo o mesmo atendente, tem um layout novo, de janeiro/2019, mas é somente de uso interno por enquanto, nesse layout novo teria esse campo. portanto as dicas acima não se aplicam a remessa cef, cnab400, pois o sistema deles não respeita o campo datamorajuros.

  • Curtir 3
Postado
Em 08/02/2019 at 10:40, Nlfo disse:

Então, falei com o suporte da CEF, segundo eles, o ultimo layout publico é de julho/2018, nesse layout não tem como especificar uma data para começar os juros, somente para multa, segundo o mesmo atendente, tem um layout novo, de janeiro/2019, mas é somente de uso interno por enquanto, nesse layout novo teria esse campo. portanto as dicas acima não se aplicam a remessa cef, cnab400, pois o sistema deles não respeita o campo datamorajuros.

muito bom saber disso, pois o cliente pede e acha que e nosso sistema que esta fazendo errado, sendo que é o proprio banco que não da suporte a certos 'arranjos' solicitados por nossos clientes.

 

  • Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 2108 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.