Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2119 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia a todos,

Estava realizando alguns estudos a fim de melhorar o emissor aqui, e notei algo que não estou conseguindo tradar muito bem, se alguém poder me auxiliar;

Utilizando ACBrNFe1.Enviar(1, False)  para enviar uma NF-e; O componente envia a NF-e para Sefaz, capturando o numero de recebimento e logo apos inicia o processo para consultar o Retorno/Resposta do processamento;

Porém, se tivermos alguma problema durante a consulta (por exemplo aqui, alterei NFeRetAutorizacao_4 para uma url invalida); a função que consulta o processamento, retorna false, que por sua vez gera um False, para o WebServices.Envia, que retorno o False para a chamada ACBrNFe1.Enviar(1, False);

Ae entra minha dúvida, como eu faço para saber em qual momento o componente gerou o problema de Conexão (No Envio, ou na Consulta)?

-Pois são dois processos dentro do Enviar; Oque envia para sefaz e captura o recibo (que vem na mesma chamada) e a consulta do lote; Quando ocorre o problema no primeiro envio ok, mas quando ocorre erro na consulta, pode gerar alguma problema de duplicidade 

-Obs.: Não sei se seria possível ou se seria o caso de ter alguma configuração para poder fazer manualmente a consulta ou deixar o ACBr controlar

Obrigado!

Postado

OLÁ RENAN

ESTOU COM O MESMO PROBLEMA. USANDO A FUNÇÃO "ACBrNFe1.Enviar(0)",  

ESTOU PRECISANDO SEPARAR AS FUNÇÕES PARA PODER TRATAR ERROS DE ASSINATURA OU VALIDAÇÃO ANTES DE IMPRIMIR O DANFE.

ACONTECE QUE AO EXECUTAR A FUNÇÃO "ACBrNFe1.Enviar(0)", ELA ASSINA, ENVIA E IMPRIME O DANFE AUTOMATICAMENTE.

AINDA NÃO DESCOBRI COMO ASSINAR (E ENVIAR) UMA NFCE E NÃO IMPRIMIR O DANFE LOGO EM SEGUIDA.

Em 01/02/2019 at 10:45, Renan S disse:

Bom dia a todos,

Estava realizando alguns estudos a fim de melhorar o emissor aqui, e notei algo que não estou conseguindo tradar muito bem, se alguém poder me auxiliar;

Utilizando ACBrNFe1.Enviar(1, False)  para enviar uma NF-e; O componente envia a NF-e para Sefaz, capturando o numero de recebimento e logo apos inicia o processo para consultar o Retorno/Resposta do processamento;

Porém, se tivermos alguma problema durante a consulta (por exemplo aqui, alterei NFeRetAutorizacao_4 para uma url invalida); a função que consulta o processamento, retorna false, que por sua vez gera um False, para o WebServices.Envia, que retorno o False para a chamada ACBrNFe1.Enviar(1, False);

Ae entra minha dúvida, como eu faço para saber em qual momento o componente gerou o problema de Conexão (No Envio, ou na Consulta)?

-Pois são dois processos dentro do Enviar; Oque envia para sefaz e captura o recibo (que vem na mesma chamada) e a consulta do lote; Quando ocorre o problema no primeiro envio ok, mas quando ocorre erro na consulta, pode gerar alguma problema de duplicidade 

-Obs.: Não sei se seria possível ou se seria o caso de ter alguma configuração para poder fazer manualmente a consulta ou deixar o ACBr controlar

Obrigado!

VOCÊ JÁ RESOLVEU ISSO?

VOU EXPLICAR MELHOR

ACONTECE QUE QUANDO EXECUTO O "ACBrNFe1.Enviar(0)",  ELE ASSINA, E ENVIA. 

E EM ALGUM MOMENTO NÃO ESTÁ IMPRIMINDO O DANFE. E DEPOIS DÁ ERRO DUPLICIDADE.

PRECISO QUE A FUNÇÃO DEIXE DE TENTAR IMPRIMIR AUTOMATICAMENTE PARA QUE EU POSSA ANTES DE IMPRIMIR TRATAR O ERRO.

• Moderadores
Postado

2.2 - Permaneça no assunto - Quando tiver uma dúvida diferente do assunto no tópico, poste em novo tópico. Não use algo equivalente a "aproveitando o gancho... [dúvida não relacionada com o tópico aqui]". Favor leia as regras do fórum.

6.3 - Mostre respeito pelo modo de escrever. Escreva de modo claro, gramaticalmente e semanticamente correto. Não escreva TUDO EM MAIÚSCULAS. Isso é lido como se estivesse gritando e é considerado rude. Favor leia as regras do fórum.

• Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Este tópico foi criado há 2119 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...