Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

BRADESCO: Erro na Remessa Cnab400, não envia a tolerância por demora


Ver Solução Respondido por Juliana Tamizou,
  • Este tópico foi criado há 2103 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Já fiz a validação dos boletos, 

Porém fui informado pelo meu cliente que nao conseguem pagar os boletos com tolerância de juros e multa, tipo o vencimento do boleto será dia 31/02, e pode pagar sem multa e juros ate dia 05/03

q parâmetro devo passar essa informação no remessa?

boleto já homologado no cnab 400, fortes report

mensagem.JPG

  • Administradores
Postado

Bom dia.

Verifique junto ao banco se na carteira contratada não está configurado de forma diferente.

Att,

  • Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado
2 horas atrás, Juliana Tamizou disse:

Bom dia.

Verifique junto ao banco se na carteira contratada não está configurado de forma diferente.

Att,

entrei em contato com o banco, carteira 09. Está tudo certo com aos dados da conta e os dados que estou repassando ao acbrboletos

 

  • Administradores
Postado

Bom dia.

Neste caso, qual foi a explicação do banco para a situação e como resolver?

Att.

  • Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado
7 horas atrás, Juliana Tamizou disse:

Bom dia.

Neste caso, qual foi a explicação do banco para a situação e como resolver?

Att.

Nenhuma favorável, apenas que a informação da tolerância de juros e multa não foi enviada através do remessa. vou tentar com o cliente mudar o cnab para 240. creio q dará certo.

seria esses valores repassar.JPG

posicao doc banco.JPG

fontes acbrbradesco.JPG

  • Administradores
  • Solution
Postado

Boa tarde.

Caso opte por permanecer no CNAB400 basta passar para a propriedade Instrucao1 o codigo desejado.

Att.,

  • Curtir 2
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • 3 semanas depois ...
Postado
Em 04/02/2019 at 14:36, Juliana Tamizou disse:

Boa tarde.

Caso opte por permanecer no CNAB400 basta passar para a propriedade Instrucao1 o codigo desejado.

Att.,

Resolvido, obrigado!

  • Curtir 2
  • Este tópico foi criado há 2103 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.