Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2126 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Tenho um cliente Varejista(Deposito de Gas)

Um cliente dele Pessoa Juridica  da Bahia veio fazer uma trabalho na cidade, alugaram uma casa etc. Compraram botijões de gas.

Porem eles querem que a NF-e de venda do Gás saia em nome da empresa situada na bahia.

Quando vou emitir acontece uma rejeição solicitando o nome do transportador, mesmo eu colocando que é presencial.

Alguem poderia mim dá uma dica de como emitir essa nota.

Obrigado

• Moderadores
Postado
1 hora atrás, Arnaldo Cruz disse:

Um cliente dele Pessoa Juridica  da Bahia veio fazer uma trabalho na cidade, alugaram uma casa etc. Compraram botijões de gas.

Primeiro você precisa verificar se o CFOP informado na nota está de acordo com esse tipo de operação.

Me parece que isso caracteriza venda interna, CFOP iniciando em 5, assim basta informar a tag idDest = doInterna para permitir informar esse CFOP para destinatário com endereço em outra UF.

1 hora atrás, Arnaldo Cruz disse:

Quando vou emitir acontece uma rejeição solicitando o nome do transportador, mesmo eu colocando que é presencial.

Em alguns casos basta informar, apenas o CNPJ do próprio emitente como transportador, como indica a observação da regra de validação:

image.png

• Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Este tópico foi criado há 2126 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.