Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2045 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Estou com problema em vários clientes e não adiante mudra de IP ou deixar sem consultas por algumas horas, a msg a permanente, alguém tem ideia de como resolver???

Sou do Pará, usamos o SVAN...

Postado
8 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

Boa tarde

não é o IP e sim o cnpj dele, tu faz consulta de status antes de emitir? tire todas as consultas que existir. 

outra coisa é a questão de manifestar se tu ficar consultando a todo momento vai bloquear

Não faço consultas antes de emitir, acho que simplesmente bloquearam geral alguns clientes, aff

  • Curtir 1
Postado
Em 28/01/2019 at 12:53, Juliomar Marchetti disse:

Boa tarde

não é o IP e sim o cnpj dele, tu faz consulta de status antes de emitir? tire todas as consultas que existir. 

outra coisa é a questão de manifestar se tu ficar consultando a todo momento vai bloquear

Já fomos na Sefa e nada, ninguém sabe de nada, tem algo no componente pra resolver isso??

  • Moderadores
Postado
1 hora atrás, durvalcastro disse:

Já fomos na Sefa e nada, ninguém sabe de nada, tem algo no componente pra resolver isso??

Boa tarde, durvalcastro.

Sugiro que leia a nota técnica 2018.02, nela informa sobre novas regras de validação para evitar consumo indevido.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Postado
1 hora atrás, Felipe E. Resende Mesquita disse:

Boa tarde, durvalcastro.

Sugiro que leia a nota técnica 2018.02, nela informa sobre novas regras de validação para evitar consumo indevido.

Já fiz tudo isso, o problema é que bloqueou de vez e ninguém sabe como desbloquear...

Já aumentei o tempo, já deixei de fazer consultas por um dia inteiro e não volta e nada...

A SEFA não diz nada, diz que tá tudo normal, mas não está...

Tô desesperado mano...

Postado
Em 28/01/2019 at 12:53, Juliomar Marchetti disse:

Boa tarde

não é o IP e sim o cnpj dele, tu faz consulta de status antes de emitir? tire todas as consultas que existir. 

outra coisa é a questão de manifestar se tu ficar consultando a todo momento vai bloquear

Esse é a questão já bloqueou, como desbloquear???

Postado

Na NT que o Felipe postou diz:

"Observação 3: A critério da UF, após 50* bloqueios o contribuinte poderá receber a rejeição 656 permanentemente, até entrar em contato com a UF autorizadora."

Ou seja, teria que entrar em contato com a Sefaz do seu estado! O problema é que geralmente eles estão tão perdidos quanto nós!

  • Curtir 1
Postado
Agora, FSoftware disse:

Na NT que o Felipe postou diz:

"Observação 3: A critério da UF, após 50* bloqueios o contribuinte poderá receber a rejeição 656 permanentemente, até entrar em contato com a UF autorizadora."

Ou seja, teria que entrar em contato com a Sefaz do seu estado! O problema é que geralmente eles estão tão perdidos quanto nós!

Esse é o problema, o Pará é com a Sefaz Virtual, aqui em Belém ninguém sabe informar nada, onde faço isso e de que forma?

O Para é atendido pelo SVAN

  • Moderadores
Postado
1 hora atrás, durvalcastro disse:

Esse é a questão já bloqueou, como desbloquear???

Conforme o FSoftware informou, sugiro que entre em contato novamente para solucionar seu problema. Nunca vi um bloqueio permanente até hoje.

  • Curtir 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Postado
Em 29/01/2019 at 15:30, Felipe E. Resende Mesquita disse:

Conforme o FSoftware informou, sugiro que entre em contato novamente para solucionar seu problema. Nunca vi um bloqueio permanente até hoje.

Só funcionou quando enviei os NFCes com outro IP de internet, no caso usei uma máquina virtual minha e conectei remoto, mas o IP do cliente continua bloqueado...

  • Curtir 1
  • 2 meses depois ...
  • Membros Pro
Postado
Em 28/01/2019 at 12:53, Juliomar Marchetti disse:

Boa tarde

não é o IP e sim o cnpj dele, tu faz consulta de status antes de emitir? tire todas as consultas que existir. 

outra coisa é a questão de manifestar se tu ficar consultando a todo momento vai bloquear

Boa tarde Juliomar,

Aproveitando essa informação! Quer dizer que se usar o método  ACBrNFe1.WebServices.Consulta.Executar após a transmissão, poderá ocorrer o bloqueio por parte da SEFAZ um período de 1 hora ??? Então o procedimento correto é enviar e observar o retorno do envio sem fazer uma nova consulta após transmissão?

É isso mesmo?

 

  • Moderadores
Postado
Em 16/04/2019 at 15:12, Fernando Di Pace disse:

Boa tarde Juliomar,

Aproveitando essa informação! Quer dizer que se usar o método  ACBrNFe1.WebServices.Consulta.Executar após a transmissão, poderá ocorrer o bloqueio por parte da SEFAZ um período de 1 hora ??? Então o procedimento correto é enviar e observar o retorno do envio sem fazer uma nova consulta após transmissão?

É isso mesmo?

 

Pode

se toda a nota que emitir tu fizer isso vai ocorrer o bloqueio.

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

  • Este tópico foi criado há 2045 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.