Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2227 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

Estou com problema para emitir uma nota de COMPRA, primeiramente nus foi informado de que a empresa posui IE= ISENTO. Tentamos emitir a nota com  indIEDest=2 mas recebemos a rejeição: 232 IE do destinatario nao informada.
Ao consultar o sintegra não localizamos essa empresa porem no site: https://www.sefaz.rs.gov.br/NFE/NFE-CCC.aspx conforme imagem em anexo conseguimos localizar a IE. Tentamos então utilizar indIEDest=9 e informamos a IE e nesse caso a rejeição foi XMotivo=IE do destinatario invalida. 

Estou utilizando o ACBr MonitorPLUS Ver.1.2.0.20 e estou enviando em anexo o arquivo de criação da NFe.

IE Inválida.jpg

ENT.txt

  • Administradores
Postado

3.1 - Não faça flooding - Inundar o fórum com posts repetidos, com a mesma dúvida ou as mesmas palavras é chamado de flooding. Isso é proibido. Apenas um post feito no lugar certo é suficiente. Pesquise antes de postar, talvez sua dúvida já está respondida em outro post. Favor leia as regras do fórum.

 

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Este tópico foi criado há 2227 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.