Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2128 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Colegas hoje vi um sistema que emite NFC-e com pagamento por cartão de crédito que se comunica com a maquininha POS,

perguntei pra operadora mas ela não soube explicar.

Eu só sei que é uma maquininha porque não tem cabo ligando ao computador e nela está escrito POS e uma marca que não conheço e nem lembro o nome.

Por isso pergunto aos senhores, já é possivel tal façanha.

• Moderadores
Postado

Bom dia,

Tem alguns recursos novos de TEF, principalmente pela NTK onde se faz uso de API. Você faz uma transação colocando-a em uma fila através do ERP. e depois confirma ela utilizando o POS.
Ouvi por alto apenas. Não cheguei a trabalhar ou ver isso na prática. Quem sabe já te ajuda em algo.

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Formiga-MG

• Moderadores
Postado
14 horas atrás, Arnaldo Cruz disse:

Colegas hoje vi um sistema que emite NFC-e com pagamento por cartão de crédito que se comunica com a maquininha POS,

perguntei pra operadora mas ela não soube explicar.

Eu só sei que é uma maquininha porque não tem cabo ligando ao computador e nela está escrito POS e uma marca que não conheço e nem lembro o nome.

Por isso pergunto aos senhores, já é possivel tal façanha.

Bom dia,

Fizemos  um binding pascal a dll da moderninha.

Ela usa bluetooth na comunicação e funciona muito bem.

• Moderadores
Postado

A pagseguro fornece uma dll para ser usado com a moderninha, mas essa dll puramente não pode ser usada diretamente no delphi.

Então ai que entra o binding que torna acessível esses recursos da dll e permite que o usuário use como se fosse um componente pascal. 

• Membros Pro
Postado

Não consegui achar na pagSeguro um lugar para contato ref esta dll

Não tenho a menor ideia de como se faz este binding(tenho vagamente a ideia que seja pelo menu de componentes)

Postado

Seria interessante disponibilizar esse serviço, (cobrando claro) porque muitos clientes vão preferir usar a moderninha do pagseguro por causa das taxas. Eu também teria interesse.

• Curtir 1
  • Moderadores
Postado

Pode entrar em contato comigo.

[email protected]

11 horas atrás, Arnaldo Cruz disse:

Vi que vc presta o serviço de de passar a dll para dlphi. e fazer a comunicação com a maquininha

Quanto vc cobra pra prestar o serviço ?

Apenas fizemos o binding da dll deles em C para o pascal.

Não temos nenhum vinculo com a pagseguro.

• Este tópico foi criado há 2128 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.