Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2115 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Recentemente, os boletos que emito pelo Santander Rápida com Registro (ainda nao testei outros bancos), quando o cliente paga em atraso, ele não paga os juros que seguem na instrução, e mesmo quando paga em dia, o banco aceita qualquer valor. A atendente do Santander disse que na hora de gerar a cobrança, eu preciso informar em Tipo de Cobrança: Conforme Registro, e atualmente estou emitindo como Divergente. Mas eu não encontro esta propriedade. O que devo alterar?

Postado

@Gustavo H. Takatsuka

Acredito que seja a carteira que define isso, posição 108 do detalhes

1 = ELETRÔNICA COM REGISTRO    

3 = CAUCIONADA ELETRÔNICA    

4 = COBRANÇA SEM REGISTRO    

5 = RÁPIDA COM REGISTRO        (BLOQUETE EMITIDO PELO CLIENTE)    

6 = CAUCIONADA RAPIDA    

7 = DESCONTADA ELETRÔNICA 109 

 

Essas são as carteira que tem no manual do Santander.

 

Dercide.

Postado

Como eu disse na pergunta, minha carteira ja é do tipo Rapida com Registro. Eu gero a remessa, envio pro banco, da tudo certo. Meu unico problema é que os clientes começaram a pagar o q bem entendem sem respeitar o que o boleto manda, e a atendente disse que essa é uma "propriedade do campo: Tipo de Cobrança, que deve ser Conforme Registro", e a minha esta atualmente como "Divergente". Mas nao encontro onde alterar isso. 

  • Administradores
Postado

Boa tarde.

Peça para a atendente te indicar qual campo com base no que diz o manual, caso contrário você acabar alterando e ainda não dar certo.

Att.

  • Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • 2 semanas depois ...
  • Administradores
Postado

Bom dia.

Conseguiu alguma orientação junto ao banco?

Att.

  • Curtir 2
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Este tópico foi criado há 2115 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.