Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Verificador de arquivos do PAF


  • Este tópico foi criado há 4054 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal, fiz um software para verificar os arquivos gerados do PAF e facilitar a verificação dos arquivos do PAF.

Ele está bem "cru" e é bem simples, mas já ajuda bastante na verificação dos dados nos arquivos gerados.

Foi implementado nele até agora a verificação dos arquivos :

TABELA DE MERCADORIAS E SERVIÇOS (REQUISITO XX)

DADOS TÉCNICOS PARA GERAÇÃO DO ARQUIVO ELETRÔNICO DO ESTOQUE (ITEM 8 DO REQUISITO VII)

DADOS TÉCNICOS PARA GERAÇÃO DO ARQUIVO ELETRÔNICO DOS DOCUMENTOS AUXILIARES DE VENDA EMITIDOS(ITEM 7 DO REQUISITO VI)

DADOS TÉCNICOS PARA GERAÇÃO DO ARQUIVO ELETRÔNICO DOS REGISTROS EFETUADOS PELO PAF-ECF(REQUISITO XXV)

Falta a implementação de :

DADOS TÉCNICOS PARA GERAÇÃO DO ARQUIVO ELETRÔNICO DA LEITURA DO MOVIMENTO DIÁRIO - TRANSPORTE DE PASSAGEIROS

DADOS TÉCNICOS PARA GERAÇÃO DO ARQUIVO ELETRÔNICO DO MANIFESTO FISCAL DE VIAGEM – TRANSPORTE DE PASSAGEIROS

DADOS TÉCNICOS PARA GERAÇÃO DO ARQUIVO ELETRÔNICO DA LEITURA DO MOVIMENTO DIÁRIO DE CUPOM DE EMBARQUE

DADOS TÉCNICOS PARA GERAÇÃO DO ARQUIVO ELETRÔNICO DA LEITURA DO MOVIMENTO DIÁRIO DE CUPOM DE EMBARQUE GRATUIDADE

DADOS TÉCNICOS PARA GERAÇÃO DO ARQUIVO ELETRÔNICO DE CONTROLE DE ENCERRANTES

DADOS TÉCNICOS PARA GERAÇÃO DO ARQUIVO TEXTO DE QUE TRATA O ALÍNEA D DO INCISO I DA CLÁUSULA NONA DO CONVÊNIO ICMS 15/08

DADOS TÉCNICOS PARA GERAÇÃO DO ARQUIVO ELETRÔNICO DE PEDÁGIOS

DADOS TÉCNICOS PARA GERAÇÃO DO ARQUIVO ELETRÔNICO DE MANUTENÇÃO DE BOMBAS DE COMBUSTIVEIS

Está aqui para quem precisar, se o pessoal do acbr quiser subir para o svn e agregar as ferramentas que já existem no acbr, fiquem a vontade.

Só peço para que se alguém corrigir ou adicionar novas funcionalidades disponibilize para todos ;)

Abraços.

Verificador PAF.zip

Quantas reuniões foram mesmo esta semana? Reúna os amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Regys, eu também tô num aperto danado aqui e ele tava parado já faz bastante tempo...

Mas resolvi continuar porque facilita bastante, fazendo testes aqui já achei algumas coisas eu tinham passado despercebido e tenho que corrigir( no meu paf).

Abrindo ele para a comunidade acredito que cada um fazendo um pouquinho fica fácil para todos e o software fica show :)

Abraços.

Quantas reuniões foram mesmo esta semana? Reúna os amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Uma idéia que comecei a desenvolver no que eu estava fazendo era tentar pintar o richedit, cada campo do registro em uma cor diferente para facilitar a visualização.

Outra coisa era montar um painel lateral que pudesse ser escondido tipo um object inspector, que mostrasse os nomes dos campos e valores lidos no registro em que o cursor estivesse posicionado.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros Pro

Pois é Regys, eu também tô num aperto danado aqui e ele tava parado já faz bastante tempo...

Mas resolvi continuar porque facilita bastante, fazendo testes aqui já achei algumas coisas eu tinham passado despercebido e tenho que corrigir( no meu paf).

Abrindo ele para a comunidade acredito que cada um fazendo um pouquinho fica fácil para todos e o software fica show :)

Abraços.

 

Boa noite!, alguem tem esse arquivo para enviar, baixo mesmo, e esta com erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Acho que a versão mais atualizada está no blog do Régys.

Saca só: http://www.regys.com.br/atualizacao-validador-paf-ecf-er-020/

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4054 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.