Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2161 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Pessoal estou usando AcbrNfe para tirar NFCe mais ta dando muito erro de timeout no envio  e as vezes de mais no recebimento já aumentei, fiz todas configuração que vir na internet com Internet Explorer,  agora depois de um dia todo agora ta passando o envio e ta demorando muito receber , muito tempo e da erro de Lote em processamento então pergunta são duas, porque tanto erro de timeout nesse componente ? e porque essa demora em receber e esse erro de Lote em processamento?

veja as configuração

 

            ACBrNFe.Configuracoes.WebServices.TimeOut                  := 25000; 
             ACBrNFe.Configuracoes.WebServices.AguardarConsultaRet      := 13000;  
             ACBrNFe.Configuracoes.WebServices.IntervaloTentativas      := 3000; 
             ACBrNFe.Configuracoes.WebServices.Tentativas               := 20;   
             ACBrNFe.Configuracoes.WebServices.AjustaAguardaConsultaRet := True; 

alguém sabe porque isso, é um dos problemas maiores que tem de nota, os clientes fica a flor da pele e querendo trocar de sistema,

alguém sabe de vez o motivo disso

sou do estado do pará


 

Postado

Bom Dia...

Também sou do Pará...

1º - Lote em Processamento: Não tem nada errado com o componente e, também não é um erro... Significa que a Sefaz ainda não processou o envio...

2º - TimeOut: Não tem nada errado com o componente e, também não é um erro... Significa que a internet está muito ruim ou, veja o link que o Amarildo de Matos postou acima...

Eu sempre configuro desta maneira na maioria dos meus clientes (nunca tive problemas):

             ACBrNFe.Configuracoes.WebServices.TimeOut                  := 8000 
             ACBrNFe.Configuracoes.WebServices.AguardarConsultaRet      := 3000;  
             ACBrNFe.Configuracoes.WebServices.IntervaloTentativas      := 2000; 
             ACBrNFe.Configuracoes.WebServices.Tentativas               := 5;   
             ACBrNFe.Configuracoes.WebServices.AjustaAguardaConsultaRet := False; 

Só para constar: "A maioria" dos clientes pagam o mínimo possível de internet... Em nossa região praticamente tudo é via rádio... e se não bastasse, quando vc vai ver, tem 03 micros acessando o roteador e de quebra, Wi-fi liberado para os clientes, e ai não tem Cristo que resolva, vai retornar TimeOut mesmo...

  • Curtir 1

VANDERLEI MATTE

INFOMATTE Sistemas e Consultoria

Distrito de Castelo de Sonhos - Altamira / PA

Whattzap: (66) 99695-4979

email: vanderleim[email protected]

  • Administradores
Postado

Bom dia.

Note que conforme citado pelos colegas acima, não é questão de erro no componente, caso fosse teríamos uma "enxurrada" de tópicos sobre o assunto.  Também gostaria de ressaltar que seria mais polido usar títulos nos tópicos com  algo como "Erros de timeout utilizando o ACBrNFe", que sugere que você tem um problema e precisa de apoio e ainda não desvaloriza um componente tão completo quanto este.

  • Curtir 7
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Este tópico foi criado há 2161 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.