Alan Coutto Postado 17 Dezembro, 2018 Postado 17 Dezembro, 2018 Bom dia Pessoal, sou novo aqui no fórum e não sei se já existe algum tópico sobre o caso (pelo menos não localizei algo do gênero), mas gostaria de saber se hoje existe alguma forma, web service de consulta junto a ANTT ou a algum órgão ligado a Agência que possamos consultar a situação do RNTRC do transportador. Atualmente tenho como conhecimento apenas o site de consulta(Consulta RNTRC)Mas gostaria de implementar esta consulta. Desde já agradeço!
Leonardo Gregianin Postado 21 Dezembro, 2018 Postado 21 Dezembro, 2018 Em 17/12/2018 at 09:19, Alan Coutto disse: Bom dia Pessoal, sou novo aqui no fórum e não sei se já existe algum tópico sobre o caso (pelo menos não localizei algo do gênero), mas gostaria de saber se hoje existe alguma forma, web service de consulta junto a ANTT ou a algum órgão ligado a Agência que possamos consultar a situação do RNTRC do transportador. Atualmente tenho como conhecimento apenas o site de consulta(Consulta RNTRC)Mas gostaria de implementar esta consulta. Desde já agradeço! Faz scraping do site. 1 [email protected] | github.com/leogregianin
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora