Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro durante a Instalação do ACBr no Delphi2007


  • Este tópico foi criado há 4594 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Oi Tudo Bem!!

Desde já Desculpa se postei a dúvida no lugar errado!

Estou com problema para instalar o ACBr no Delphi 2007, baixei o ACBr utilizando o TortoiseCVS. Estou seguindo o arquivo leia-me para realizar a instalação.

Depois abrir o arquivo IDE do Delphi acionei File, Open ACBr\Source\Pascal\ACBr_VCL.DPK ate aqui ok.

O problema ocorre no 3 passo ao tentar compilar o arquivo ACBr_VCL.bpl, cliquei com o botão direito em cima dele e cliquei em compile ele então acusou o seguinte e unico erro: [DCC Error] ACBrDevice.pas(62): F1026 File not found: 'synaser.dcu'

Já procurei este .dcu e não o encontro em lugar nenhum no pc!

O que fazer para resolver este problema??

Meu sistema operacional e o win 7 64bits interfere em alguma coisa?

Desde já Muito Obrigado pela Atenção!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você adicionou os paths ao librarypath?

Obrigadooo Régys Borges da Silveira adicionei os paths ao librarypath ae depois compilo e instalo corretamente. Valew mesmo!

Mas uma observação não sei ja mencionaram mas no arquivo Leia-me no topico 5. INSTALAÇÃO no DELPHI / KYLIX esta invertido no passo 3 diz para compilar e depois instalar o arquivo ACBr\Source\Pascal\ACBr_VCL.DPK e so depois no passo 4 diz para adicionar os paths no librarypath.

Mais uma vez Obrigadooo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Mas uma observação não sei ja mencionaram mas no arquivo Leia-me no topico 5. INSTALAÇÃO no DELPHI / KYLIX esta invertido no passo 3 diz para compilar e depois instalar o arquivo ACBr\Source\Pascal\ACBr_VCL.DPK e so depois no passo 4 diz para adicionar os paths no librarypath.

Na verdade, o seu Leia-ME.txt é que está desatualizado então. Pois isso é mencionado no passo 2.

2. Adicionando os diretórios no LibPath (não é necessário no Lazarus)

Adicione os diretórios " Fontes\ACBrComum ", " Fontes\ACBrSerial " e os

demais subdiretorios da pasta Fontes dos componentes que deseja utilizar no

"Library Path".

Na IDE do Delphi acione "Tools, Enviroment Options" selecione a guia

"Library", clique no botão elíptico (...) de "Library Path", clique no botão

elíptico (...) à frente da caixa de texto, localize a pasta " Fontes\ACBrComum"

no diretório de instalação da Biblioteca, clique em "OK", e em "Add".

Repita o mesmo processo com as demais pastas. Click em "OK" para finalizar.

Assim sendo, é melhor que verifique que outros arquivos também não estão desatualizados.

Percebi que você mencionou que baixou utilizando o TortoiseCVS. Espero que esteja dizendo, na verdade, TortoiseSVN.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4594 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.