Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nfse proverdor Safeweb - erro 12030

Ver Solução Respondido por Cristian Pina,
  • Este tópico foi criado há 2168 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia! Estou com problemas ao enviar o xml, da nfse, para o servidor da safeweb - Sarandi. Quando vou enviar recebo erro 12030 - a conexão com o servidor foi redefinida ou encerrada, ou protocolo ssl incompatível foi encontrado! Ja tentei redefinir as configurações do Internet Explorer, Atualizar o windows, mas nada funciona!

Tentei usando as configurações

ssltype: LT_TLSv1_2

SSLLib: LibWinCrypt

XmlSingLib: XsLibXml2 e xsMsXml

Alguem saberia me informar se teve alguma alteração nos webservice da safeweb ou alguma configuração especifica para ssl!

Postado

Sim, funcionava até quinta dia 13 normalmente! Ai ontem simplesmente começou esse erro! Liguei para o suporte da safeweb, e segundo o atendente não houve alteração. liguei na prefeitura e os responsáveis me passaram que eles também nao tinham sido informados de nenhuma alteração! Ja fiz o que esta no video do Daniel! Mas vou dar uma olhada nesse outro link, pra ver se encontro alguma informação!

Obrigado!

Postado

Olha acho que a unica atualização automática que o windows fez, foi do próprio internet Explorer! Peguei uma maquina recém formatada, atualizei o windows, instalei o certificado e o programa! A e esqueci de mencionar o certificado é A3!

• Consultores
Postado

Boa tarde Cristian,

Para funcionar em qualquer versão do Windows sem se preocupar com atualização do mesmo, basta configurar o componente para usar o libOpenSSL.

Mas para isso existe um custo, só vai funcionar com o certificado A1, o A3 não funciona com o OpenSSL.

• Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Solution
Postado

Resolvido! 

Depois de quatro dias, atualizando windows, reconfigurando internet Explorer e ACBR. Descobrimos que o problema foi uma atualização que a Safeweb fez no servidor do webservice. Então basicamente se o windows estiver atualizado, ACBR como TSL 1.2 e Internet Explorer em configurações TSL. Passou a funcionar corretamente.

Obrigado a todos que ajudaram!

• Curtir 2
  • Este tópico foi criado há 2168 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.