Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Não conseguimos emitor GNRE de forma continua


Ver Solução Respondido por GVGTEC,
  • Este tópico foi criado há 2165 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Caros colegas.

Estou desenvolvendo uma rotina para emissão de GNRE utilizando o ACBrMonitor PLUS 1.0.62. Já consigo emitir. O problema uma instabilidade para gerar guias consecutivas. Vou tentar explicar. Gero o arquivo de entrada (com os dados do emitente, destinatário e outros obrigatórios). Quando gerado o arquivo de saida verifico se foi gerado o numero do recibo e com este número envio outro arquivo de entrada: (GNRE.ImprimirGrnePdf("C:\ACBRMONITORPLUS\LOGS\RECIBO-pro-rec-soap.xml")'. Então é gerado a guia na pasta PDF. Na sequência tento gerar guia de outra nota (ou até a mesma novamente) mas o sistema já não responde favoravelmente. Seguintes comportamentos:

1) Embora o arquivo com os dados de entrada sejam os mesmos o arquivo de saída retorna em branco.
2) Clico com o botão direito sobre ícone do ACBrMonitor (no systray) e seleciono Restaurar. Imediatamente o Último PDF gerado é exibido. Mesmo que eu apague o PDF da pasta é o último é exibido.
3) Clico com o botão direito sobre ícone do ACBrMonitor (no systray), não aparece as opções para restaurar, configurar ou sair. Só consigo normalizar reiniciando o computador.

Ou seja, não conseguimos emitir guias de forma continua.

Segue 2 arquivos de saída para análise. O primeiro quando a guia é gerada com sucesso e o segundo quando não funciona.

Agradeço a atenção e a ajuda.

Att.

Gilberto Vagner Gonçalves
GVGTec Informática

 

sai-OK.txt

sai-NAO OK.txt

  • Solution
Postado

Olá Celso.

Já havia feito está tentativa como sugestão no fórum gratuito sem sucesso,

Mas fiz uma atualização do ACBrMonitor e agora parece estar funcionando corretamente. 

Vou colocar em produção para ter certeza.

Obrigado pela ajuda.

Um abraço.

  • Curtir 2
  • Consultores
Postado
Em 19/12/2018 at 21:58, GVGTEC disse:

Mas fiz uma atualização do ACBrMonitor e agora parece estar funcionando corretamente. 

Vou colocar em produção para ter certeza.

Obrigado pela ajuda.

Olá,

   Conseguiu verificar se está tudo ok? Apreciaríamos um retorno.

  • Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.