Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Componente TSATExtratoFortes not found

Ver Solução Respondido por adriano.zamoner,
  • Este tópico foi criado há 2312 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa noite !

Devido ao refactoring dos componentes de impressao atualizei os componentes.

Utilizei no Trunk2 a instalacao, maquei as opçoes para apagar arquivos antigos...a compilacao e instalacao foi perfeita.

Segui o video de instrucao das novas propriedades ignorando as antigas e atualizando as novas, tambem tudo perfeito.

Atualizei a versao do Fortes pelo instalador dele e sucesso.

Porem o componente TSATExtratoFortes nao instalou, mesmo a instalacao do Trunk2 com tudo marcado foi sucesso.

O que nao estou vendo sera?

Obrigado e boa noite.

Adriano Zamoner

Postado

Daniel, boa tarde !

Entao eu fiz a instalação na primeiras vez sem me atentar a versão do Fortes.

Porem atualizei o Fortes e refiz a instalação, esse erro persiste e também o componente de impressão do SAT pelo Fortes não instalou em nenhuma das vezes e no logo da instalação não mostra erro algum.

obrigado pela atenção 

• Moderadores
Postado
Em 15/12/2018 at 11:34, adriano.zamoner disse:

Nao

antes de atualizar o Fortes eu apaguei a pasta toda e fiz uma instalação nova

atualjzei o repositório e instalei

Eu acho que sim, ele deve ter jogado arquivos compilados em outras pastas do seu windows

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado

De fato tinha em outra pasta instalado, apaguei toda a instalacao do fortes nos 2 locais, e tambem a do ACBR.

Baixei o Fortes e instalei novamente ficando somente em um lugar.

Baixei o Trunk2 atual da ACBR e instalei novamente marcando a opcao para apagar arquivos antigos caso existissem, e me deparei com um erro de compilacao:

(Segue tambem log em anexo).

Compiling package C:\ACBR\Pacotes\Delphi\ACBrSAT\Extrato\EscPos\ACBr_SATExtratoESCPOS.dpk
"C:\Program Files\Embarcadero\Studio\16.0\bin\dcc32.exe" "C:\ACBR\Pacotes\Delphi\ACBrSAT\Extrato\EscPos\ACBr_SATExtratoESCPOS.dpk"
Embarcadero Delphi for Win32 compiler version 29.0
Copyright (c) 1983,2015 Embarcadero Technologies, Inc.
C:\ACBR\Fontes\ACBrSAT\Extrato\EscPos\ACBrSATExtratoESCPOS.pas(168) Error: E2003 Undeclared identifier: 'AplicarAtributoTexto'
C:\ACBR\Fontes\ACBrSAT\Extrato\EscPos\ACBrSATExtratoESCPOS.pas(460) Error: E2003 Undeclared identifier: 'AplicarAtributoTexto'
C:\ACBR\Fontes\ACBrSAT\Extrato\EscPos\ACBrSATExtratoESCPOS.pas(586) Error: E2003 Undeclared identifier: 'AplicarAtributoTexto'
C:\ACBR\Fontes\ACBrSAT\Extrato\EscPos\ACBrSATExtratoESCPOS.pas(671) Error: E2003 Undeclared identifier: 'AplicarAtributoTexto'
ACBr_SATExtratoESCPOS.dpk(39) Fatal: F2063 Could not compile used unit 'ACBrSATExtratoESCPOS.pas'
Compilation failure
Erro ao compilar o pacote "ACBr_SATExtratoESCPOS.dpk".

Obrigado

log_Delphi_XE8.txt

• Solution
Postado

Pessoal, boa noite !

Obrigado pela dicas e ajuda, tudo funcionou agora.

Tinha um arquivo frce.bpl de uma versao antiga perdido no c:\windows\system32, apaguei ele.

Instalei o FortesReporte novamente, instalei o ACBR apagando todos os arquivos antigos e funcionou.

Mais uma vez obrigado pela ajuda.

• Curtir 1
  • Administradores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

• Curtir 1
Consultora ACBr Pro

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 2312 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...