Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrMonitorPlus 1.2.0.19 - Linux: Access Violation

NecBrasil
Ver Solução Respondido por Celso Marigo Junior,
  • Este tópico foi criado há 2152 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia a todos!

Estou rodando o ACBr Monitor Plus na versão 1.2.0.19 no Linux Ubuntu 16.04 LTS 64-BIT e estou tendo um problema ao tentar emitir um CT-e e um MDF-e. Quando eu faço a inserção de um arquivo ".ini" na pasta de entrada, ele gera um aquivo na pasta de saída com o conteúdo "ERRO: Access violation". Na segunda tentativa, no momento em que eu insiro um outro arquivo ".ini" na pasta de entrada, o Monitor é fechado instantaneamente. 

Estou rodando com as configurações de homologação e na versão para windows, o programa funciona perfeitamente com o mesmo certificado e configurações. 

Já revirei o fórum e fiz todas as atualizações/ alterações mencionadas em alguns posts, desde atualização de OpenSSL ate a atualização de outros complementos.

Agradeço a atenção! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Fundadores

parece correto... pode ser algo errado na criação dos Links Simbólicos...

Nessa aprensentação (exclusiva a membros do SAC, ou a quem foi no Dia do ACBr)... há um documento descrevendo a instalação de todas as LIbs necessárias e criação de Links simbólicos

https://www.projetoacbr.com.br/forum/files/file/413-desenvolvendo-no-linux-com-acbr/

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário

1 hora atrás, Daniel Simoes disse:

parece correto... pode ser algo errado na criação dos Links Simbólicos...

Nessa aprensentação (exclusiva a membros do SAC, ou a quem foi no Dia do ACBr)... há um documento descrevendo a instalação de todas as LIbs necessárias e criação de Links simbólicos

https://www.projetoacbr.com.br/forum/files/file/413-desenvolvendo-no-linux-com-acbr/

Daniel, 

Fiz a conferência dos links simbólicos e a atualização do ACBr para a 1.2.0.32 e mesmo assim tenho o mesmo problema.

Link para o comentário

• Fundadores

A única sugestão seria mudar "SSL Type" para a TLS_1.2...

Conferiu os Links simbólicos em relação a documentação Lazarus_VM_OpenSuse64.pdf, do Post indicado acima ?

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida

Link para o comentário

• Administradores

Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário

Em 11/12/2018 at 11:56, Daniel Simoes disse:

A única sugestão seria mudar "SSL Type" para a TLS_1.2...

Conferiu os Links simbólicos em relação a documentação Lazarus_VM_OpenSuse64.pdf, do Post indicado acima ?

Daniel,

Fiz a mudança sugerida e a conferência dos links simbólicos e está tudo certo. Infelizmente o erro persiste. 

Não tem algum outro local para obter mais informações? O log armazena somente esse erro de "Access Violation".

Obrigado!

Link para o comentário

• Fundadores

Por favor anexe o Log...

Pode por favor, postar uma imagem ou Colar, a saída do comando, conforme essa imagem ?  (ainda suspeito que as Libs não estão corretamente instaladas ou que os Links estão errados)

image.png

Lembro que temos esse Vídeo, sobre o Ubuntu e ACBr.. mas o vídeo é antigo, e hoje em dia, a XMLSec não é um pré-requisito obrigatório para o ACBr

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida

Link para o comentário

4 horas atrás, Daniel Simoes disse:

Por favor anexe o Log...

Pode por favor, postar uma imagem ou Colar, a saída do comando, conforme essa imagem ?  (ainda suspeito que as Libs não estão corretamente instaladas ou que os Links estão errados)

image.png

Lembro que temos esse Vídeo, sobre o Ubuntu e ACBr.. mas o vídeo é antigo, e hoje em dia, a XMLSec não é um pré-requisito obrigatório para o ACBr

Daniel,

Obrigado pela atenção e o esforço até o momento. Estou enviando abaixo o print que você me solicitou. Alguns arquivos foi necessário alterar o caminho para o arquivo "original", mas não sei se isso está correto. 

Segue meus links simbólicos:

Capturar.PNG

Link para o comentário

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...