Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2178 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

Neste momento alguns erros de acesso aos webservices RS.

Mais alguém?
Percebemos que é quem acessa pelos provedores NET e Oi

Agora, DOCFABIO disse:

Neste momento alguns erros de acesso aos webservices RS.

Mais alguém?
Percebemos que é quem acessa pelos provedores NET e Oi

WebService Consulta Status serviço:
- Inativo ou Inoperante tente novamente.
Erro Interno: 12002
Erro HTTP: 0
URL: https://nfe.sefazrs.rs.gov.br/ws/NfeStatusServico/NfeStatusServico4.asmx
Falha no Envio da Requisição.
Erro: 12002 - TimeOut de Requisição.
---------------------------
OK   
---------------------------
 

Postado

Ola

Ja fazem algumas semanas, que isso acontece!

Devem estar tentando trocar IP do servidor, ate todo mundo receber atualizacao do DNS, vai ser isso mesmo!

Abraços

  • Curtir 1

Jair Carlos Müller

Postado

Mesmo problema em Brasília - DF e em alguns clientes do Rio de Janeiro.
Certificado A3, internet da NET.

Já tentei trocar o DNS para o DNS do Google mas não funcionou.

A web service de status do serviço funciona se eu copiar e colar ela diretamente no navegador, mas pelo ACBrNFe_Demo não

Erro 12002 - Timeout de requisição

 

Alguém tem alguma ideia?

Postado

Em Sapucaia e Canoas RS igual... provedor NET.... liguei pro sefaz... e esta congestionado pelo mesmo problema, nem atendem.... Roteado a internet para um celular claro e passou... solução que nem todos estão conseguindo fazer.

  • Membros Pro
Postado
13 horas atrás, DOCFABIO disse:

Isso resolveu pra mim:
    dm.ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.TimeOut := 20000;
As vezes dá erro, mas clica de novo que vai...
 

Já fiz em vários, RS, SC, MT e deu certo em todos.
Na primeira tentativa da erro, na seguinte dá certo.
Configuração deve ser Tlsall ou  Tls 1.2

  • Curtir 2
Postado

Acho que normalizou,

Estava a manhã toda com um cliente do RS, mudei o dns do computador para o do google, depois pra 192.168.1.1 e vazio o secundario, depois voltei para o original 189.7.112.61 e 189.7.112.66 e funcionou

Postado
33 minutos atrás, Rodrigo Custódio disse:

Bom dia.

Pelo promt, executei "ipconfig /flushdns" e resolveu.

Bom dia!

Clientes do RJ estava fora desde ontem 14:00 hs , rodei esse comando a pouco no servidor do cliente como admin -  "ipconfig /flushdns" e funcionou ! Obrigado.

 

 

  • Membros
Postado

 Solução no meu caso : 

Fiz todos os procedimentos acima .Nenhum resolveu . 

Então : 

Liguei pra VIVO , pedi pra dar um reset no DNS . 
O Suporte da vivo disse que era uma atualização no modem .(Será ???) 

Mas enfim ,  resolvido com um reset via central de atendimento . 

Problema resolvido  as  9:45 

  • Curtir 1
Postado

Solução para o Problema:

Aqui no RS tivemos o mesmo problema hoje pela manhã em um único cliente, o qual usa internet da NET. Solicitamos que ele abrisse um chamado junto a net pedindo para trocar ou estabilizar a ROTA a qual trafega até chegar a Sefaz RS, dai a Net estabilizou ou trocou esta ROTA, contornando o problema de imediato.

 

abraços a todos colegas

 

Júlio Moras

  • Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 2178 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.