Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Boleto Caixa


Ver Solução Respondido por Juliana Tamizou,
  • Este tópico foi criado há 2172 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Administradores
Postado

Boa tarde.

Qual é exatamente o problema ao tentar pagar em outros locais?

Att.

 

  • Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

boa tarde..altamiro..

ta faltando ai um arquivo importante.

o Retorno do banco..

pede para o cliente, entrar no site do banco, entrar em cobranca , e retorno.

baixa o retorno. e manda para nos..la esta especificado o que aconteceu com esse titulo.

isso é uma regra que voce tem de passar para seu cliente.

provalmente tera varios retorno.. mande todos para procurar..

blz..

 

  • Administradores
  • Solution
Postado

Boa tarde.

Pela sua resposta me aprece que você está tentando pagar antes do boleto ter sido registrado, observe se o retorno do banco confirmando o registro do boleto ainda não é possível pagar em outros locais.

Att.

  • Curtir 2
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Consultores
Postado
Em 10/12/2018 at 14:50, Altamiro disse:

fala que o boleto não está lá e depois de 24 horas que tentamos pagar nao mostra o dados do beneficiario.

Olá, você conseguiu verificar a informação que a Juliana passou?

Em 10/12/2018 at 16:04, Juliana Tamizou disse:

Boa tarde.

Pela sua resposta me aprece que você está tentando pagar antes do boleto ter sido registrado, observe se o retorno do banco confirmando o registro do boleto ainda não é possível pagar em outros locais.

Att.

 

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.