Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2184 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Dentro da pasta de exemplos  tem o arquivo ClientSocket.php, e é exatamente nesse arquivo na linha 155 que tenho o problema informado no outro tópico o código,

"$this->hnd         = @socket_create($family,$type,$protocol);"

Bom dia a todos

• Administradores
Postado

Boa tarde.

Oque exatamente você precisa saber?

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

boa tarde.. luiz.. apenas um comentario.. como ta ta comecando, , tu nao acha, que daqui a pouco tu assinar o sac, pois ai tu tem direito ao ultimo acbrMonitorPlus, e ai voce tera um diferencial?

a assinatura, pode ser descontinuada a hora que voce quizer.. eu mesmo fiz, isso.. o que acha?

Postado
4 horas atrás, Amarildo de Matos disse:

boa tarde.. luiz.. apenas um comentario.. como ta ta comecando, , tu nao acha, que daqui a pouco tu assinar o sac, pois ai tu tem direito ao ultimo acbrMonitorPlus, e ai voce tera um diferencial?

a assinatura, pode ser descontinuada a hora que voce quizer.. eu mesmo fiz, isso.. o que acha?

acho muito valido sim! o diferencial seria uma ajuda exclusiva.

4 horas atrás, Amarildo de Matos disse:

Na verdade o que preciso neste tópico e entender a integração com PHP, porém fiz com os exemplos que vem na pasta exemplo, ativei o monitor para trabalhar com TCP/IP, e meu codigo para na linha do ClientSocket.php, "$this->hnd   = @socket_create($family,$type,$protocol);" alinha 155! 

ai por isso pedi o auxilio!

4 horas atrás, Juliana Tamizou disse:

Boa tarde.

Oque exatamente você precisa saber?

Att.

Na verdade o que preciso neste tópico e entender a integração com PHP, porém fiz com os exemplos que vem na pasta exemplo, ativei o monitor para trabalhar com TCP/IP, e meu codigo para na linha do ClientSocket.php, "$this->hnd   = @socket_create($family,$type,$protocol);" alinha 155! 

desculpe desde já não querendo ser inconveniente. 

ai por isso pedi o auxilio!

Postado
2 horas atrás, Amarildo de Matos disse:

boa tarde.. nao foi inconveniente.. aqui todos se ajudamos.. 

eu na realidade, posso ajudar mais, é na parte realmente da geracao do txt, do retorno quando da erro os xml. esses sao mais minha especialidade.

teria um modelo do txt amigo para mandar 

Postado

Bom dia.. Amigo.. Tudo bem com voce..

Estou mandando exemplo com Cupom Eletronico e com Nfe tambem.

https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/PassoaPassoNFeNFCe.html

Nesse link acima é um passo a passo.. muito bom

http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/principal.aspx

Nesse link acima tem o manual.. e é importante, o manual, pois as

tags do xml, sao exatamente iguais ao do txt. assim ficando mais facil o entendimento.

blz..

cupom_xml.xml

ent_cupom.txt

txt_pag.txt

xml_pag.xml

• Este tópico foi criado há 2184 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.