Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4645 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Estou migrando meu sistema para Delphi XE. Mas na nova instalação do ACBr estou tendo problemas ao instalar o ACBrSerial.dpk.

[DCC Error] ACBrSerial.dpk(98): E2212 Package unit 'ACBrETQZplII' cannot appear in contains or uses clauses

Obs. Já esta adicionada a pasta no Libraru path

• Fundadores
Postado

Experimente apagar o .DPK e baixar novamente... aparentemente não há nada errado com ele... Pode ser que a IDE tenha feito alguma alteração nos fontes do seu DPK

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado

Estou tendo problemas também para intalar o ACBrSerial no delphi 2010, depois que formatei a minha maquina, atualizei o ACBr para a versao 3338, quando compilo o ACBrSerial aparece o erro [DCC Fatal Error] ACBrETQ.pas(137): F1026 File not found: 'ACBrETQZplII.dcu'

Eu tinha um backup da versao 3290, fiz os mesmos passos e instalou tudo normal.

Postado

Daniel, no libpath do meu deixei todas as pastas do fonte, menos da nfe1, ja que uso a 2 e ja baixei varias vezes o ACBr.

Realmente aqui o arquivo .pas existe, mas ele nao esta gerando o .dcu pelo o que estou entendendo.

• Fundadores
Postado

Apenas para lembrar que os arquivos alterados ficam com o "mini-icone" vermelho...

Com acesso as novas IDEs, estamos re-vendo o processo de instalação... Provavelmente teremos Packages individualizados por Versão do Delphi

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

• Membros Pro
Postado

Caros colegas, apos quebrar muito a cabeça eu vi que no ACBrSerial.dpk o nome do arquivo ACBrETQZplII esta sem aextensão. Por isso não compilava. Eu retirei ele do projeto e incluir o nome com a extensão ACBrETQZplII.pas. Deu certo.

• Consultores
Postado

Acabei corrigindo isso no SVN.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
  • Este tópico foi criado há 4645 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.