Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2287 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Consultores
Postado

Esse tópico é para informar que o Refactoring das impressores DF-e foi concluído e enviado ao SVN na revisão 15983.

Queremos lembrar que vai ser necessário reinstalar os pacotes e componentes, pois houveram alterações nas propriedades.

Se você utiliza o ACBrInstall, não se preocupe. Ele já foi atualizado no SVN e daqui a pouco será já foi atualizado aqui na área de Downloads também.

Se você não sabe do que se trata, veja esse tópico aqui:

Nesse tópico são citados dois vídeos sobre o refactoring que recomendamos você assistir.

Esse abaixo explica o refactoring:

E esse mostra um exemplo de atualização de uma aplicação usando usando o exemplo do ACBrNFe:

Deu bastante trabalho esse refactoring e fomos bem minuciosos. Mas pode ser que alguma coisa passou despercebido.

Sugerimos que você atualize sua aplicação e comece os testes o quanto antes possível.

Para complementar o disponibilizado antes, veja também essa tabela abaixo o nome de propriedades e métodos que mudaram. Note no entanto que há propriedades que são específicas de algumas classes e isso não foi alistado abaixo:

image.png

Uma informação importante é que agora existe um componente específico para NFC-e em Fast Report.

Se você vai trabalhar com NFC-e e imprimir usando o Fast Report, será necessário utilizar esse componente.

Nele você encontrará as propriedades que são específicas para NFC-e.

Agradecemos ao @BigWings pela ajuda no trabalho com esse componente.

No mais, bom trabalho a todos.

• Curtir 5
  • Obrigado 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
  • Moderadores
Postado

Gostaria de cumprimentar o @EMBarbosa e o @Rafael Dias pelo enorme trabalho de ambos nesse grande refactore nos componentes de impressão.

Já estou usando os DANFes da NFe e da NFC-e do Fortes e ambos estão funcionando perfeitamente após todas as alterações aplicadas.

Muito obrigado a todos por esse excelente trabalho nesses e nos outros componentes do ACBr.

• Curtir 5
  • Consultores
Postado
2 minutos atrás, Rafael Dias disse:

Correções para o Delphi 7 enviadas ao repositório.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
  • Consultores
Postado
2 minutos atrás, Paulo Tenório disse:

Podemos reportar aqui as falhas encontradas ou devemos criar um tópico para cada caso?

Se houver alguma e não existir um tópico sobre ela, pode reportar aqui mesmo.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton

• Moderadores
Postado
20 minutos atrás, Paulo Tenório disse:

Podemos reportar aqui as falhas encontradas ou devemos criar um tópico para cada caso?

Sugiro sempre criar um novo , se não este vai ficar grande para acompanhar.

Equipe ACBr Henrique Leonardo
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Tecnólogo em processamento de dados

E-mail [email protected] - Skype : hleorj

• Consultores
Postado
Em 03/12/2018 at 15:29, hleorj disse:

Sugiro sempre criar um novo , se não este vai ficar grande para acompanhar.

Estou movendo para um novo tópico sempre que necessário.

Uma informação importante é que existe um novo componente para NFC-e em Fast Report. Ele deve ser utilizado ao invés de usar o componente para NF-e.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton

• Membros Pro
Postado

Acabei de fazer a atualização dos componentes, e não estou conseguindo compilar mais para aplicação com FastReport, sempre da erro (.MostrarPreview e demais); Alguém sabe o que deve ser feito, já vi os vídeos, li vários tópicos e nada encontrado para solucionar esse problema;

• Consultores
Postado
11 minutos atrás, evertonbuenolima disse:

Acabei de fazer a atualização dos componentes, e não estou conseguindo compilar mais para aplicação com FastReport, sempre da erro (.MostrarPreview e demais); Alguém sabe o que deve ser feito, já vi os vídeos, li vários tópicos e nada encontrado para solucionar esse problema;

Acho que você não leu com cuidado. Veja a tabela no primeiro post desse tópico.

• Curtir 2

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton

• Membros Pro
Postado
1 minuto atrás, EMBarbosa disse:

Acho que você não leu com cuidado. Veja a tabela no primeiro post desse tópico.

voce tem toda razão, eu não estava removendo do dfm, acho que é por isso, acabei de remover e vou ver se vai. vlw pela dica.

• Curtir 2
  • 1 mês depois ...
Postado

Bom dia, esse refactoring tem prazo pra ser utilizado?

Eu ainda não atualizei meu ACBR e meu programa ta funcionando direitinho, quero saber ate quando eu posso continuar usando o acbr antes desse refactoring?

pois preciso de um tempo para juntar as informações do que foi modificado que possa afetar os meus fontes.

Desde ja agradeço.

• Consultores
Postado
8 minutos atrás, Daiane Santana disse:

Bom dia, esse refactoring tem prazo pra ser utilizado?

Eu ainda não atualizei meu ACBR e meu programa ta funcionando direitinho, quero saber ate quando eu posso continuar usando o acbr antes desse refactoring?

pois preciso de um tempo para juntar as informações do que foi modificado que possa afetar os meus fontes.

Desde ja agradeço.

O código já foi enviado ao SVN. Se você não atualizar, não precisa se preocupar. Mas se tiver que atualizar por algum motivo (exemplo: atender mudanças da legislação, correção de algum problema, etc...), então o código já vai conter as alterações.

• Curtir 2

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton

• Este tópico foi criado há 2287 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...