Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2214 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Pessoal, já pesquisei no forum mas o tópico sobre o assunto encontra-se fechado e não há uma solução no mesmo.

Não estou conseguindo utilizar openssl de forma alguma.

Componente atualizado, e se mudo para utilização com OPENSSL ocorre erro na dll ntdll de Access violation

Sistema operacional windows 7 64, windows server 2008 r2.

Contudo se deixo o componente para utilização libWinCrypt não ocorre o erro, contudo esbarro nos problemas de segurança do protocolo TSL e não conseguimos resolver de jeito nenhum.

Queremos utilizar o opensll porque conforme em outros posts este problema de TSL não vai ter no mesmo.

Alguém tem alguma idéia da causa deste erro da ntdll ?

Postado

O problema em utilizar o libwincrypt é a dependencia de configurações do sistema operacional, e windows 7, windows 2008 r2 mesmo atualizando estou recebendo a mesnsagem de "Um ou mais erros foram encontrados no certificado Secure Sockets Layer (SSL) enviado pelo servidor". Já tentei de tudo que vi aqui no forum e não consigo solucionar isso.

Então  alternativa como disse o Daniel em outro post seria optar por utilizar o openssl. Agora basta setar openssl no componente e estoura access violation por todo canto, mesmo em debug no delphi.

• Moderadores
Postado
  Em 03/12/2018 at 12:08, herculanojs disse:

O problema em utilizar o libwincrypt é a dependencia de configurações do sistema operacional, e windows 7, windows 2008 r2 mesmo atualizando estou recebendo a mesnsagem de "Um ou mais erros foram encontrados no certificado Secure Sockets Layer (SSL) enviado pelo servidor". Já tentei de tudo que vi aqui no forum e não consigo solucionar isso.

Então  alternativa como disse o Daniel em outro post seria optar por utilizar o openssl. Agora basta setar openssl no componente e estoura access violation por todo canto, mesmo em debug no delphi.

Expandir  

Bom dia, herculanojs

O certificado é A1 ou A3? As DLLs estão atualizadas?

• Curtir 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Moderadores
Postado
  Em 04/12/2018 at 05:06, herculanojs disse:

Certificado A1, sim as dll estão atualizadas. 

Expandir  

Bom dia, herculanojs.

Qual o sistema operacional você está realizando os testes? teria como mandar um print da versão?

Equipe ACBr

Postado

Bom dia Felipe, estou efetuando testes em equipamento de desenvolvimento. Windows 8.1 (todas atualizações em dia). As dll estou utilizando as AcBR\DLLs\OpenSSL\1.0.2.13\x86, contudo já tentei com a x64 também. 

• Moderadores
Postado
  Em 04/12/2018 at 11:43, herculanojs disse:

Bom dia Felipe, estou efetuando testes em equipamento de desenvolvimento. Windows 8.1 (todas atualizações em dia). As dll estou utilizando as AcBR\DLLs\OpenSSL\1.0.2.13\x86, contudo já tentei com a x64 também. 

Expandir  

Tente executar o programa em anexo.

windows8-rt-kb3140245.rar

Equipe ACBr

• Moderadores
Postado
  Em 04/12/2018 at 13:07, herculanojs disse:

Bom dia Felipe, recebo mensagem de que as atualizações não podem ser executadas no pc.

Expandir  

Existe um erro na instalação do seu windows, sugiro que formate o mesmo.

Equipe ACBr

Postado

Estranho hem, o erro do acess violation ocorre em Windows 7, windows 2008 r2, windows 8 (em diversos clientes). E todos os sistemas operacionais estão devidamente atualizados

• Moderadores
Postado
  Em 04/12/2018 at 13:50, herculanojs disse:

Estranho hem, o erro do acess violation ocorre em Windows 7, windows 2008 r2, windows 8 (em diversos clientes). E todos os sistemas operacionais estão devidamente atualizados

Expandir  

Eu fiz vários testes em ambiente Windows 7, 8 e 10, o executável que te passei, realiza a correção da atualização automática para a versão 8 ou 8.1. Quando não rodava, realizamos a formatação e rodamos novamente o executável.

Lembrando que Windows 7 no meu caso, só funcionou com a versão Service Pack 1 pra cima.

• Curtir 1
Equipe ACBr

• 3 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 2214 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...