Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2423 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Fundadores
Postado

O que ocorre é que você é que precisará criar uma lógica de programação para que o desenho das Etiquetas caia em cada uma das colunas existentes (o componente não faz isso)...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado

Eu fiz uma modelagem de layouts que permite ao usuário criar qualquer modelo de etiqueta, ele informa o número de etiquetas por linha e todas as dimensões (altura, largura, espaçamentos, etc). O sistema tem um modo "teste" que imprime retângulos dos tamanhos informados, para testar o layout. O sistema permite que sejam salvos infinitos layouts. Claro que isto tudo está vinculado ao ERP, pois o usuário escolhe os campos que vai imprimir em cada layout, a partir das tabelas do banco de dados.

Alexsander da Rosa

Rednaxel Informática

http://rednaxel.com

• 7 anos depois...
  • Membros Pro
Postado
Em 24/12/2010 at 08:55, Alexsander disse:

Eu fiz uma modelagem de layouts que permite ao usuário criar qualquer modelo de etiqueta, ele informa o número de etiquetas por linha e todas as dimensões (altura, largura, espaçamentos, etc). O sistema tem um modo "teste" que imprime retângulos dos tamanhos informados, para testar o layout. O sistema permite que sejam salvos infinitos layouts. Claro que isto tudo está vinculado ao ERP, pois o usuário escolhe os campos que vai imprimir em cada layout, a partir das tabelas do banco de dados.

Estou tendo problemas pois a impressão sai muito grande na arghox.
Poderia me ajudar ou dar a dica de como fez pra configurar para uma impressão menor?

• Administradores
Postado

Bom dia.
Este tópico é muito antigo, por favor crie um novo para seu problema.

Att,

• Curtir 1
Consultora ACBr Pro

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 2423 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...