Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

TBitCalculaImposto


  • Este tópico foi criado há 4479 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, eu começei uma classe(Componente COM FONTE) que está muito simples e já calcula o básico do ICMS, quem quiser ajudar, fique a vontade.

Quem tiver dúvidas quanto aos cálculos por CST, eu recomendo o blog do Jonatas, http://www.notafiscalfacil.com.br, é por lá que estou tirando minhas dúvidas

Mais informações sobre o Projeto : http://www.resumoti.com.br/?p=519

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, sim. o Primeiro que vi viewtopic.php?f=8&t=4271 sai um pouco da questão de calcular imposto, cara praticamente cadastra a nota, está muuuuuito grande, o principal, que são os cálculos segundo a última versão, cara ficou de iniciar.

Esse outro http://djsystem.com.br/acbr/forum/viewt ... f=8&t=1521 condiz com o que realmente importa, porém posta apenas um executável, pessoal pediu o fonte mas ele nao posta.

Então, seguindo a proposta do amigo Jonatas, que é fazer um motor de cálculo, começei essa classe para ver se alguém tem interesse em fazer também que posto o código fonte.

Até o momento, a classe está resolvendo para mim, claro que com um tempo irei implementando mais coisas, para andar mais rápido, postei aqui para ver se tem alguém interessado em ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Amigo, acredito que uma classe dessa ajudaria, mesmo que inicialmente não esteja dentro do ACBr, já é de grande ajuda para muitos, disponibilize-a para download no proprio tópico...

Anderson Rogerio Bejatto

Bacharel em Sistemas de Informação, Londrina - Paraná, www.saac.com.br

Colaborador e Assinante ACBrPro do Projeto ACBr - Automação Comercial Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Olá, sim. o Primeiro que vi viewtopic.php?f=8&t=4271 sai um pouco da questão de calcular imposto, cara praticamente cadastra a nota, está muuuuuito grande, o principal, que são os cálculos segundo a última versão, cara ficou de iniciar.

Esse outro http://djsystem.com.br/acbr/forum/viewt ... f=8&t=1521 condiz com o que realmente importa, porém posta apenas um executável, pessoal pediu o fonte mas ele nao posta.

Então, seguindo a proposta do amigo Jonatas, que é fazer um motor de cálculo, começei essa classe para ver se alguém tem interesse em fazer também que posto o código fonte.

Até o momento, a classe está resolvendo para mim, claro que com um tempo irei implementando mais coisas, para andar mais rápido, postei aqui para ver se tem alguém interessado em ajudar.

Se presisar de ajuda..to por ai

Desenvolvedor o NfeCalc.

Equipe ACBr Henrique Leonardo
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Tecnólogo em processamento de dados

E-mail [email protected] - Skype : hleorj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...

Olha só, eu até alterei algumas coisas e estou usando tranquilo, tenho clientes que sao do lucro presumido e precisa calcar os impostos e tudo ta dando certo.

Legal vamos tentar avançar nesse projeto mais ainda então, eu estou criando no sistema uma configuraão de leis fiscais onde faço cadastros das regras de todas as leis e com ajuda da classe automaticar esse processo.

Atenciosamente

Sérgio Guedes

LSI Sistemas

Email: [email protected]

Skype: sergio.lsisistemas

www.lsisistemas.com.br

Precisando de Integração com PDV NFC-e?

Conheça ClickPDVOEM

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh muito legal, então, é isso que a gente precisa, sabendo das regras, ae conseguimos implementar na classe, uma coisa muito legal é fazer como o sistema Syntaxe da fiscosoft faz, mas no caso ele nao da as regras de calculo, porém, eles dizem o dispositivo legal (A Lei) no qual se basearam a informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh muito legal, então, é isso que a gente precisa, sabendo das regras, ae conseguimos implementar na classe, uma coisa muito legal é fazer como o sistema Syntaxe da fiscosoft faz, mas no caso ele nao da as regras de calculo, porém, eles dizem o dispositivo legal (A Lei) no qual se basearam a informação.

Legal e tiver algum sistema completo para usamos como base, seria otimo.

Atenciosamente

Sérgio Guedes

LSI Sistemas

Email: [email protected]

Skype: sergio.lsisistemas

www.lsisistemas.com.br

Precisando de Integração com PDV NFC-e?

Conheça ClickPDVOEM

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4479 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.