Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

RAD Studio Rio 10.3

Ver Solução Respondido por thiagond,
  • Este tópico foi criado há 2278 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Eu instalei o FastReport6 (segundo o pessoal do fastreport é a unica versao que ira suportar o Rio), e depois atualizei o ACBR. Primeiro deu um erro relacionado ao Indy, eu comentei a linha correspondente no arquivo de configuracao e recompilei, Tudo ok. Mas quando vai carregar a Ide, fica dando erro em DataSnap.midas, nos pacotes de ACBR_NfeDanfeFR e  ACBR_NfseDanfeFR, dizendo que ele já está contido em dssnap260. Alguma sugestao ?

• Moderadores
Postado

Bom dia, thiagond.

Você está usando o instalador? Tente executar o mesmo como administrador e marque a opção para remover arquivos antigos do computador.

Novo tópico criado na área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado

• Curtir 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Moderadores
Postado
2 horas atrás, thiagond disse:

Eu instalei o FastReport6 (segundo o pessoal do fastreport é a unica versao que ira suportar o Rio), e depois atualizei o ACBR. Primeiro deu um erro relacionado ao Indy, eu comentei a linha correspondente no arquivo de configuracao e recompilei, Tudo ok. Mas quando vai carregar a Ide, fica dando erro em DataSnap.midas, nos pacotes de ACBR_NfeDanfeFR e  ACBR_NfseDanfeFR, dizendo que ele já está contido em dssnap260. Alguma sugestao ?

por favor anexa o log para ajudar na correção?

• Curtir 2
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Moderadores
Postado
1 hora atrás, thiagond disse:

Amarildo, nao existe o acbrmonitorplus.ini dentro da minha pasta do ACBR. DE qualquer forma, achei alguns arquivos de log, vou anexar o que eu acredito que voces estao pedindo. Se nao for me avisa por favor, obrigado

log_Delphi_10.3_Rio.txt

Boa tarde, thiagond.

Uma sugestão:

Baixe novamente os fontes, colocando a pasta do ACBr direto no diretório C, tente executar o instalador como administrador e marque a opção para remover arquivos antigos do computador.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado

nao sei se ajuda, mas eu tentei instalar na versao Tokyo, e aí aparece outro erro, referente a Unit fs26, que é uma das relatadas acima.

Compiling package C:\acbr\Pacotes\Delphi\ACBrDFe\ACBrNFe\DANFE\NFe\Fast\ACBr_NFeDanfeFR.dpk
"d:\Program Files (x86)\Embarcadero\Studio\19.0\bin\dcc32.exe" "C:\acbr\Pacotes\Delphi\ACBrDFe\ACBrNFe\DANFE\NFe\Fast\ACBr_NFeDanfeFR.dpk"
Embarcadero Delphi for Win32 compiler version 32.0
Copyright (c) 1983,2017 Embarcadero Technologies, Inc.
ACBr_NFeDanfeFR.dpk(95) Error: E2199 Packages 'fs26' and 'fs25' both contain unit 'fs_tree'
ACBr_NFeDanfeFR.dpk(95) Fatal: F2220 Could not compile package 'fs26'
Compilation failure
Erro ao compilar o pacote "ACBr_NFeDanfeFR.dpk".
Abortando... Ocorreram erros na compilação dos pacotes.

• Este tópico foi criado há 2278 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...