Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

CT-e CST 60 |-| ICMS ST ZERADOS |-|

Ver Solução Respondido por Amarildo de Matos,
  • Este tópico foi criado há 2331 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

EM INFORMAÇÕES RELATIVAS AO IMPOSTO:

• No Dacte o campo ICMSST , esta sendo demostrado valores zerados, quando ao certo o VALOR DO ICMS ficar zerado, eo ICMS ST receber o valor que atualmente é demostrado no VALOR ICMS.

image.png.093a77a9bc34aa3a42b7e14297c78f08.png

FortReports | DACTE.fr3

Fontes Atualizados.

Postado

voce tem como entrar no fonte, onde ele faz essa parte de mandar para cada campo e ir direto onde tem essa parte do st... coloque aqui os comandos, e se tiver algo que eu posso ajudar, te passarei.

como disse , eu conheco somente o acbrmonitorplus, e trabalho em windev. mas vai que tu mostrando os comandos eu de uma luz para voce.. blz.

• Consultores
Postado

Bom dia a todos,

Para mim esse DACTE esta fora do padrão no que diz respeito a versão 3.00 do CT-e.

Na página 17 da Nota Técnica 2016/002 que se refere ao DACTE do CT-e versão 3.00 temos uma tabela, favor ler a linha que se refere a: Informações relativas ao Imposto.

Temos agora 5 quadros: Classificação Tributaria do Serviço, Base de Calculo, Alíquota do ICMS, Valor do ICMS, % Red. B.C. Calc.

Esse DACTE que esta sendo usando tem 6 quadros sendo que o ultimo se refere a ICMS ST

Na página 22 da mesma NT temos um modelo (esta muito claro a imagem) mas nota que não existe mais o quadro para informar o valor do ICMS ST, uma vez que este deve ser informado no quadro cujo titulo é Valor do ICMS.

• Curtir 3
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Este tópico foi criado há 2331 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...