Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

erro de validação de script: null


Ver Solução Respondido por Henrique Brites Bosse,
  • Este tópico foi criado há 2053 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

Pesquisei no Forum porém não encontrei nenhuma solução para o meu Problema.

Estou implementando no meu sistema a parte de NFSe para a cidade São José - SC, Quando faço o envio do meu XML ele processa e me retorna o erro "erro de validação de script: null".

Ontem a noite emiti uma que me retornou como Processado Com Sucesso.. porém hoje pela manhã já começou a me retornar esse erro, sem ao menos ter alterado 1 linha de código.

Debugando verifiquei que o erro está ocorrendo na Unity ACBrNFSe, na function TACBrNFSe.Enviar(ALote: String; Imprimir: Boolean): Boolean;

dentro dessa function tem "Result := WebServices.Envia(ALote);", e é nesse retorno que está me dando esse erro.

 

Alguém tem alguma idéia do que pode ser? Segue abaixo XML do Retorno.

326652894040642-sit.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Henrique,

Se chegou a funcionar depois no dia seguinte sem alterar nada ocorre esse erro, com certeza deve ser algum problema no provedor.

Favor entrar em contato com eles e expor o problema.

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Henrique,

Você anexou o XML de retorno da consulta a situação do lote, favor anexar o XML de consulta (*-com-sit.xml).

 

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2053 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.