Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2284 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde,

Fiz a atualização do ACBr em minha maquina e está dando um erro de algumas declarações não estão sendo localizados.

Dai fiz a opção de apagar o ACBr e reinstalar porem a instalação não compila, da um erro que está em anexo o arquivo.

O que pode ser ?

log_Delphi_2007.txt

• Consultores
Postado

2 horas atrás, infonacci disse:

Dai fiz a opção de apagar o ACBr e reinstalar porem a instalação não compila, da um erro que está em anexo o arquivo. 

Obrigado por ter incluído o log e o que você já tentou. Mas acho que sua atualização não ocorreu corretamente. Veja o erro:

C:\ACBr-trunk2\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe\PCNNFe\pcnNFe.pas(1503) Error: E2003 Undeclared identifier: 'TpcnModalidadeFrete'

Note que ele está acusando erro na linha 1503 por um identificador desconhecido "TpcnModalidadeFrete". Mas no código atual essa linha é a 1511.

Como podem existir vários arquivos relacionados que estão fora da versão correta, sugiro você apagar a pasta do ACBr (C:\ACBr-trunk2\) e fazer o download via SVN novamente.

• Curtir 2

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
  • Solution
Postado

Bom dia, 

Consegui instalar o ACBr, fiz o que me falaram, apaguei a pasta do ACBr e baixei tudo novamente.

Porem agora estou com o seguinte problema, se eu instalo para o 2007, ele não roda no Tokyo e se instalo no Tokyo para de funcionar no 2007 dando erro ao carregar os pacotes. 

Existe a possibilidade de deixar compilado para os 2 mantendo apenas 1 pasta do ACBr ou terei que ter uma para cada instalação ?

• Moderadores
Postado
53 minutos atrás, infonacci disse:

Bom dia, 

Consegui instalar o ACBr, fiz o que me falaram, apaguei a pasta do ACBr e baixei tudo novamente.

Porem agora estou com o seguinte problema, se eu instalo para o 2007, ele não roda no Tokyo e se instalo no Tokyo para de funcionar no 2007 dando erro ao carregar os pacotes. 

Existe a possibilidade de deixar compilado para os 2 mantendo apenas 1 pasta do ACBr ou terei que ter uma para cada instalação ?

Sim. existe.

quais os erros que estão exibindo? consegue print pra nós? e também da pasta do ACBr que você tem

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado

Aparentemente agora deu certo.

Fui reinstalar o ACBr para o Tokyo para gerar o erro de carregamento do 2007 e não gerou o erro, abriu tanto o 2007 quanto o Tokyo.

Agora quando fui abrir a tela de nota fiscal para verificar sobre o componente, apareceu um erro, a imagem está em anexo.

Eu dei um ignorar e salvei e o projeto compilou normalmente e aparentemente está funcionando.

Agradeço a ajuda.

Erro Nota.png

• Este tópico foi criado há 2284 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...