Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Valor Líquido DANFSe


Thiago S.
  • Este tópico foi criado há 2054 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá,

Estou gerando uma nota fiscal com retenção de ISS. Estou tendo uma dificuldade no momento de imprimir a DANFSe.

No Valor líquido da nota aparece o valor total dos serviços, sem descontar o valor do ISS Retido.

Observei no XML da Nota existe as tags ISSRetido = 1, ResponsavelRetencao=1 e a ValorISS = 2.00.

Logo, no XML está vindo corretamente o desconto do ISS, tendo o ValorLiquidoNFSe descontado o valor do ISS retido. Mas na impressão o valor considerado é o valor sem este desconto.

Alguém já passou ou resolveu uma situação assim?

Estou utilizando o provedor Digifred. Anexo um exemplo de XML.

Abaixo o resumo da DANFSe onde aparece apenas o valor dos Serviços sem informar o ISS Retido. Percebi que isto é apenas na impressão da DANFSe.

ResumoDANFSe.thumb.PNG.cc4a9708723030f23285451aae0e096b.PNG

201800000000069UNICA-nfse.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abra  a unit que carrega a impressão e verifica como esta sendo feito, talvez você precise informar o provedor para realizar o cálculo subtraindo o ISS Retido.

Já tive que fazer isso também, para alguns provedores.

  • Curtir 2

Maiquel Parisotto

 

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2054 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...