Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2206 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores
Postado
2 horas atrás, [email protected] disse:

Bom dia!

Efetuei um cancelamento de NF-e e na consulta (em homologação) está AUTORIZADA.

Onde pode haver um problema? 

Obrigado.

 

 

1-eve.xml

Boa tarde, [email protected]m.

Geralmente não atualiza de imediato na consulta geral, Veja a imagem abaixo:

image.png

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

  • Moderadores
Postado
1 hora atrás, [email protected] disse:

Muito obrigado, Felipe.

Eu consultei a nota no site http://hom.nfe.fazenda.gov.br/portal/consultaCompleta.aspx?tipoConteudo=XbSeqxE8pl8=

Qual o link para esse site onde você efetuou a consulta, por gentileza ?

Mais uma vez, obrigado.

Por nada!

Segue o link:

http://portalnfe.fazenda.mg.gov.br/consultas.html

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Postado

Boa tarde, Ricardo. Já foi resolvido! Agradeço o retorno, estava realmente cancelada, porém ainda não havia sido refletida no ambiente nacional, que era onde eu estava efetuando a pesquisa. O Felipe me mostrou, conforme acima. E não, não era em produção. 

Obrigado,

 

Att,

Eduardo

  • Curtir 3
  • Este tópico foi criado há 2206 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.