Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

DANFCE A4 Fortes cortando campo quantidade

Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 2205 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Olá pessoal, 

Estou tendo problemas na impressão da DANFCE A4, usando Fortes. Essa impressão quando em postos de combustíveis está saindo como na imagem postada, pois foi vendido:

544 LITRO x $ 3,39 = $ 1.844,16

porem na impressão está saindo 44 LITRO x $ 3,39 = $ 1.844,16

sendo que na impressão térmica sai corretamente usando o mesmo XML, podem ma ajudar em relação a isso, detalhe que os componentes estão atualizados fiz ontem (07/11/2018) e persiste a falha.

Falha.jpg

• Membros Pro
Postado
2 horas atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Bom dia Illison,

É bem provável que o label que contem a quantidade esta pequeno para mostrar toda a informação, se faz necessário aumentar a largura dele, ou abreviar a unidade para apenas "L".

Bom dia Italo e obrigado pelo retorno, porém como sou novo nesse processo de open source, eu devo fazer a correção e informar a vocês ?

• Consultores
  • Solution
Postado

Boa tarde Illison,

Como a impressão da DANFE - NFC-e em papel A4 é muito raro, uma vez que a maioria opta por bobina, acredito que você foi o primeiro a ter pego o problema.

Se você puder nos ajudar fazendo as devidas correções, ficaremos gratos.

A ideia de um projeto Open Source é exatamente esse, todos poderem colaborar.

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Membros Pro
Postado

OK, vou proceder com as alterações testar e repassar para vocês o que fiz para avaliarem e me instruir. Muito obrigado.

• Curtir 3
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.