Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Atualização SVN Trunck 2

Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 2297 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Já desabilitei tudo e sempre a mesma mensagem. Pela descrição da mensagem, eu pensei que a publicação talvez pudesse estar indisponível ou o caminho pudesse ter sido alterado, algo nesse sentido sabe?!.

Alguém chegou a fazer o download recentemente? 

Obrigado.

Postado

Bom dia pessoal...depois de várias tentativas consegui fazer o download, e cheguei a "efetuar a instalação", mas agora estou com outro problema. A pasta "LibD11" - Caminho: 'C:\acbrr\Lib\Delphi\LibD11', não me trouxe nada, e ao abrir o delphi 2007, ele me informa que não encontrou os arquivos.bpl desta pasta, e com isso não consigo finalizar por completo a instalação.

Alguém pode me dar alguma orientação do que estou fazendo de errado? 

Obrigado.

• Moderadores
Postado
3 minutos atrás, cristhian roxadelli disse:

Bom dia pessoal...depois de várias tentativas consegui fazer o download, e cheguei a "efetuar a instalação", mas agora estou com outro problema. A pasta "LibD11" - Caminho: 'C:\acbrr\Lib\Delphi\LibD11', não me trouxe nada, e ao abrir o delphi 2007, ele me informa que não encontrou os arquivos.bpl desta pasta, e com isso não consigo finalizar por completo a instalação.

Anexe o log do instalador.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Moderadores
Postado
1 minuto atrás, cristhian roxadelli disse:

Você está usando uma versão trial do Delphi:

Command line tools are not supported in the trial version.

Essa versão não suporta compilação por linha de comando, então o instalador não vai funcionar.

Você pode instalar os pacotes manualmente, ou experimente baixar o Delphi Community Edition, que tem o suporte.

Se você tem uma licença do Delphi, baixe um .iso não-trial para instalação.

Equipe ACBr BigWings

Projeto ACBr

Postado
14 minutos atrás, BigWings disse:

Você está usando uma versão trial do Delphi:

Essa versão não suporta compilação por linha de comando, então o instalador não vai funcionar.

Você pode instalar os pacotes manualmente, ou experimente baixar o Delphi Community Edition, que tem o suporte.

Se você tem uma licença do Delphi, baixe um .iso não-trial para instalação.

Entendi...Muito obrigado pela ajuda.

Sabe se tem algum tutorial pra instalação manual?

Obrigado.

• Moderadores
  • Solution
Postado
21 minutos atrás, cristhian roxadelli disse:

Entendi...Muito obrigado pela ajuda.

Sabe se tem algum tutorial pra instalação manual?

Obrigado.

Acho que não.

Tem um PDF na raiz dos fontes com a hierarquia de dependência dos pacotes. Você pode abrir os arquivos .dpk da pasta Pacotes\Delphi na sequencia descrita no PDF e usar a opção Compilar e, quando a opção estiver disponível disponível, Instalar.

• Curtir 1
Equipe ACBr BigWings

Projeto ACBr

Postado
21 horas atrás, BigWings disse:

Acho que não.

Tem um PDF na raiz dos fontes com a hierarquia de dependência dos pacotes. Você pode abrir os arquivos .dpk da pasta Pacotes\Delphi na sequencia descrita no PDF e usar a opção Compilar e, quando a opção estiver disponível disponível, Instalar.

Segui o PDF como me informou...e de modo geral deu tudo certo. Muito Obrigado.

• Curtir 2
  • Este tópico foi criado há 2297 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...