Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Agradecimentos !


Paulo
  • Este tópico foi criado há 4601 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Gostaria de expressar meus sinceros agradecimentos à toda equipe responsável por este componente.

Há dois meses fiquei responsável por implementar a NFe no sistema de gestão da empresa que trabalho. Inicialmente pensei em fazer tudo do zero, pois não conhecia nenhuma solução open-source e confiável ; cheguei inclusive a fazer uma classe de geração do XML.

Depois vi que o tempo era curto e fui procurar alternativas, chegando a este site.

Hoje, pouco mais de um mês após conhecer o ACbrNfe, já consegui implantar o componente com sucesso meu sistema e meu cliente começou ontem a usar em ambiente de produção.

Só tenho elogios e agradecimentos a fazer, o componente é realmente muito bom e os poucos tópicos que abri aqui foram sempre respondidos.

Muito obrigado pelo ótimo trabalho e com certeza farei uma boa doação em breve.

Valeu ! : )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4601 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.