Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

consulta nfe


Ver Solução Respondido por José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 2202 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

Bom dia

Em junho quando fiz a migração para ACBR o arquivo de retorno da consulta era bem complexo, com bastante informações, sobre cancelamento, carta de correcao...

e de algum tempo pra cá verifiquei que o arquivo foi simplificado, alguem sabe me informar o motivo? 

segue arquivo 

Att

Davidson  

NFE582276Con-resp_31102018.INI

NFE582276Con-resp_13062018.INI

  • Fundadores
Postado

Qual campo exatamente você está sentindo falta ?

O ACBrMonitor passou por um extenso refactoring, e as Respostas agora são geradas por Classes automatizadas, que nos permitirão entre outras coisas, gerar a resposta em JSON ou XML

Por motivo de eficiência, os campos vazios não são informados

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

  • Membros Pro
Postado
2 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

Qual campo exatamente você está sentindo falta ?

O ACBrMonitor passou por um extenso refactoring, e as Respostas agora são geradas por Classes automatizadas, que nos permitirão entre outras coisas, gerar a resposta em JSON ou XML

Por motivo de eficiência, os campos vazios não são informados

Daniel,

Entendi, realmente gerava muitos campos vazios, o campo, xJust (Justificativa) acho que seria interessante mante-lo.

No mais, está tranquilo.

Obrigado

  • Moderadores
Postado

Realmente não está gerando os demais grupos no método de Consulta. Vou ajustar para permanecer como antes, apenas tags sem valor no retorno não devem serão geradas...

  • Curtir 3
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

  • 3 semanas depois ...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.