Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Método imprimir em PDF


_asseinfo
  • Este tópico foi criado há 4578 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

Na utilização do CT-e temos uma rotina que exporta os arquivos XML e PDF para o disco. Esses arquivos são usados por exemplo para anexar em e-mail, etc....)

Atualmente temos "procedure ImprimirDACTePDF(CTe: TCTe = nil); override;" em "TACBrCTeDACTeQR". Será que é possível criar um segundo método que permita informar o nome do arquivo PDF completo (path e nome.pdf) a ser salvo?

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia,

Existe uma propriedade no componente ACBrCTeDACTeQR, usada para informar o Path onde vai ser salvo o PDF.

O nome do arquivo por padrão é a chave do CTe com a extensão pdf: .pdf

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai eu já conheço...

Eu precisava de um método para informar o nome do arquivo completo, pois queria refatorar meu código para, formar o nome do arquivo (por ex.: c:\temp\ct-e 951.pdf) chamar salvar (objeto.salvarPdf(path do arquivo)) e depois chamar enviar anexado por e-mail (objeto.enviarEmailParaCliente(xxx, path do arquivo))

Se fosse possível ter essa opção seria mais legal!

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Olá,

Alguém pode me ajudar?

Atualmente estou tendo que criar um objeto "TfrmDACTeQRRetrato" para ai então chamar o método "SavePDF" e assim poder informar o caminho do arquivo completo.

Essa necessidade se deve ao fato de eu ter que conhecer o caminho do arquivo para poder anexar ao e-mail.

Muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4578 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.