Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2219 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom Dia.

Tenho um cliente que utiliza o tecnospeed para emissão de NFe, estou implementando, MDF-e, NFS-e e o próximo passo a NF-e com o ACBR.

Eu armazeno em banco de dados as informações referentes ao certificado digital, no caso do acbr o número de série.

Na NF-e pelo que notei ele armazeno o conteúdo que está em "ACBrMDFe1.SSL.CertSubjectName".

Quando tento trazer esses dados e posterior verificação de status, aparece pra mim a mensagem anexada.

O meu certificado venceu há poucos dias e eu renovei, quando busco pelo número de série posso escolher o certificado que quero, quando busco pelo  "ACBrMDFe1.SSL.CertSubjectName" o sistema carrega sozinho, não me deixa escolher o certificado.

erro de certificado.jpg

Postado

Excelente vídeo, muitas novidades, principalmente sobre quais dlls devo instalar, o que era uma dúvida minha.

Mas nesse caso a dúvida é sobre manter o certificado salvo no (mdfe.ini) com o comando "ACBrMDFe1.SSL.CertSubjectName".

Hoje eu extraio o número de série do certificado e salvo no (mdfe.ini) com o comando "ACBrMDFe1.SSL.SelecionarCertificado".

É possível fazer essa operação, tentei mas o exemplo não reconhece o certificado quando eu salvo com  "ACBrMDFe1.SSL.CertSubjectName" ?

• Curtir 1
  • Moderadores
  • Solution
Postado
2 horas atrás, pradilsoncarlos disse:

É possível fazer essa operação, tentei mas o exemplo não reconhece o certificado quando eu salvo com  "ACBrMDFe1.SSL.CertSubjectName" ?

Aqui tem uma forma localizar o número de série do certificado pelo CNPJ, você pode adaptar o método para procurar pelo SubjectName:

9 horas atrás, pradilsoncarlos disse:

O meu certificado venceu há poucos dias e eu renovei, quando busco pelo número de série posso escolher o certificado que quero, quando busco pelo  "ACBrMDFe1.SSL.CertSubjectName" o sistema carrega sozinho, não me deixa escolher o certificado.

Note que o SubjectName pode mudar caso seja um novo certificado.

• Curtir 2
  • Obrigado 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Postado

Fiz uso da function ?, excelente !!!

Cliente não terá mais que ficar escolhendo certificado.

Obrigado pela contribuição.

Não era bem isso que eu buscava quando abrir o fórum, mas além do que buscava ainda consegui esse recurso de carregar o certificado.

Mais um problema resolvido.?

• Curtir 2
  • Administradores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

• Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 2219 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.