Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Consulta pelo Recibo retorna Código 106 Lote não localizado


Ver Solução Respondido por marcelinoap,
  • Este tópico foi criado há 2901 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia.

Atualizei o componente ACBrNFe dia 24/02/2012 e fazendo testes com rotinas antigas que já funcionavam, constatei que a consulta pelo Recibo sempre retorna código 106 Lote não localizado, mesmo para notas já autorizadas. A consulta pela a chave esta normal.

Alguém esta passando pelo mesmo problema?

Ubaltino Faleiro

  • 4 anos depois...
  • Moderadores
Postado
Em 12/12/2016 at 13:54, marcelinoap disse:

Você se lembra o que fez para resolver? Está dando isto para mim tb.

 

 

Veja que é de 2012 quase indo a 3 anos, isso era no trunk antigo então seu problema é outro!

informe como reproduzir com o demo um passo a passo.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

  • Solution
Postado
3 minutes ago, Juliomar Marchetti said:

Veja que é de 2012 quase indo a 3 anos, isso era no trunk antigo então seu problema é outro!

informe como reproduzir com o demo um passo a passo.

Não havia problema. Estava consultando o lote errado mesmo.

 

Obrigado.

  • Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 2901 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.