Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2179 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores
Postado
8 horas atrás, earreis disse:

Como faço para o ACBR não solicitar senha em certificados A3? 

Bom dia, earreis.

Existe vários tópicos relacionados com sua dúvida, faça uma pesquisa que você deverá encontrar.

 

  • Curtir 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Postado
13 horas atrás, earreis disse:

Já havia pesquisado outras discussões aqui. Nenhuma delas resolveu o meu problema. 

Vc informou a propriedade da senha no componente ? E mesmo assim continua pedindo a senha ?

Att

Ricardo

  • Curtir 1
Postado

Eu coloquei na criação do formulário a informação da senha. Quando eu cloco lá a senha errada ou vazia tenho esse retorno: "O cartão não pode ser acessado porque o PIN errado foi apresentado". Quando eu coloco a correta não dá retorno de erro mas pede a senha novamente. 

  • 1 mês depois ...
  • Administradores
Postado

Boa tarde.

Este tópico está inativo a algum tempo e por isso será fechado, caso necessário favor criar um novo tópico.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Este tópico foi criado há 2179 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.